Famoso faz teste de DNA pra saber se é pai de bebê e resultado choca
O famoso ex-lutador de UFC Conor McGregor revelou resultado do teste de DNA da bebê que pensava ser sua filha
O famoso ex-lutador de UFC Conor McGregor revelou que fez teste de DNA em sua bebê e contou qual foi o resultado. Ele estava sendo acusado por uma mulher chamada Terri Murray, 26 anos, de Liverpool na Inglaterra de ser o pai da filha dela.
Terri alegava que havia tido um breve relacionamento com o lutador em 2017 em um hotel em Liverpool. A questão é ainda mais complicada porque na época do suposto caso, o ex-lutador já estava namorando outra mulher.
O caso inclusive teria acontecido, de acordo com Terri, quatro semanas antes do primeiro filho de Conor com sua namorada Dee Devlin nascer.
Contudo, agora a assessoria de imprensa do lutador revelou que ele fez o exame de DNA e que o teste revelou que a menina não é filha dele. “Para acabar com esta história de uma vez por todas, Conor McGregor fez um teste de DNA recentemente e confirmou de uma vez por todas que ele não é o pai daquela criança em Liverpool”, afirmou o assessor de imprensa.
Existe uma foto do lutador abraçado a Terri, que ela alega ser do dia em que engravidou, mas o Conor alega que não houve nada entre os dois. Terri também fez diversos relatos antes do ex-lutador realizar o teste de DNA que deu negativo.
Ela sempre insistiu que a menina era filha de Conor. “Se ele não fizer o teste de paternidade, eu prometo que há mais por vir, para quem está me chamando de todos os nomes possíveis, vocês vão engolir essas palavras. Eu não quero o dinheiro dele, eu só quero provar que ele é o pai da minha filha, eu não estou mentindo. Eu não queria tornar isso público, mas eu estou vivendo com minha mãe e não estou trabalhando…”, disse Terri.