Filhas gêmeas de Gugu fazem homenagem emocionante ao pai
As filhas gêmeas de Gugu Liberato fizeram uma linda declaração para o apresentador e emocionaram
As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, Sofia e Marina de 15 anos, fizeram uma linda homenagem ao pai. Sofia compartilhou em suas redes sociais lindas fotos dela com a irmã ao lado do pai.
E ao mostrar as imagens, ela fez questão de se declarar para o apresentador. Ela disse: “Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que ai de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será, te amo eternamente pai”.
Neste domingo (24/11), a família revelou que a cirurgia para a doação dos órgãos do apresentador foi concluída de madrugada.
Antes da cirurgia, a família revelou que toda a equipe médica leu um texto emocionante em homenagem ao apresentador que dizia: “Momento de honra, neste momento e a partir deste momento, honramos Antonio Augusto Moraes Liberato e essa oportunidade de salvar e melhorar a vida de outras pessoas. Ao cuidarmos dele agora, também somos responsáveis por cuidar desse gracioso presente da vida. Estendemos nosso respeito e gratidão à família e os mantemos em nossos pensamentos.
Ao tocarmos a vida de muitos hoje, podemos entender nosso papel em transmitir o presente heroico da vida de um ser humano para outro. Que tenhamos um momento de silêncio agora para lembrar Gugu Liberato e todos os que se juntam à sua história do passado, presente e todos os dias à frente.”
Nesta cerimônia, também foi lido um texto em homenagem ao apresentador que foi escrito por sua família. O texto foi escrito em primeira pessoa, como se fosse dito pelo apresentador, e afirma: “Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na
Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade.
Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus.
Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver. Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade.
Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz”.