Gi Lancelotti revela 1ª experiência com maternidade à Thaís Fersoza

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube/ Instagram – Confira o que Giovanna Lancelotti disse para Thaís Fersoza sobre maternidade

Em conversa com Thaís Fersoza, Giovanna Lancelotti falou sobre o nascimento de seus irmãos gêmeos

A atriz Giovanna Lancelotti ainda não é mamãe, mas este ano ela está vivendo sua primeira experiência com o mundo materno e ela falou sobre isso em conversa com a atriz Thaís Fersoza.

Ocorre que neste ano Giovanna ganhou irmãos gêmeos! Os bebês, hoje com sete meses, têm 25 anos de diferença da atriz e são filhos de seu pai, Pérsio Roxo, com sua madrasta. Giovanna já tinha uma irmã do lado de sua mãe com quem tinha dez anos de diferença de idade, porém, ela relatou que com os gêmeos a experiência é completamente diferente.

Cadastre-se

Giovanna contou que quando sua irmã nasceu, a relação entre elas era apenas de irmãs mesmo, não havia um lado “mãe”. “Hoje em dia é meio mãezona, mas quando ela nasceu não era. Eu sempre pedi muito um irmãozinho, sempre quis ser a irmã mais velha e quando veio os 10 anos veio a notícia da gravidez e eu chorei muito. Minha mãe teve dificuldade de engravidar, ela tinha ovário policístico. Claro que quando ela nasceu, por mais que eu quisesse muito, eu fiquei com ciúmes”, contou a atriz.

Já com a chegada de seus irmãos gêmeos, Lucca e Nasser, foi bem diferente. “Com os pequenos é uma experiência completamente diferente, porque com 10 anos você não tem a menor noção de que aquilo é uma vida frágil, depende de você, eu cuidava dela como uma boneca. E agora com 25 anos eu tenho o cuidado do medo, sabe? Eu tenho medo de machucar, ai meu Deus, tá chorando, será que é o dente que tá nascendo? Com 10 anos você não se importa. E agora eles podiam ser meus filhos! É estranho falar isso, mas é verdade”, disse a atriz.

Ela ainda contou que a chegada dos irmãos melhorou sua relação com o pai e a família paterna. “Já caiu a ficha de que são meus irmãos. Eles moram longe, eles moram em Ribeirão Preto, mas meu pai me manda vídeo, eu falo com eles todos os dias. Eles me reaproximaram muito do meu pai, da família do meu pai, criança geralmente tem esse poder né? E eles são gêmeos, mas são bem diferentes, e um deles é a minha cara!”, afirmou a atriz.

Giovanna também revelou que deseja muito ser mãe, mas que pensa em realizar esse sonho daqui alguns anos. “Meus irmãos aguçaram o meu lado de querer ser mãe, mas também deu medo um pouco porque ai você começa a ver realmente a responsabilidade disso porque com 10 anos eu não entendia a dimensão dessa responsabilidade, com 25 anos você vê o desgaste desse início, de noites sem dormir, porque a criança não fala o que ela sente, o que ela tem…Eu tenho vontade de construir uma família, se não rolar, mãe eu quero ser! Mas é zero para agora, daqui cinco anos eu começo a pensar nisso, eu vou estar com 30 e ai tá bom!”, concluiu a atriz.

Veja mais

Comentários



Veja mais