Grávida de Felipe Araújo anuncia: ‘pode nascer a qualquer momento!’

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Caroline Marchezi disse sobre seu filho com Felipe Araújo

Caroline Marchezi, ex-namorada de Felipe Araújo, espera seu primeiro filho com o cantor

O primeiro filho do cantor Felipe Araújo e da psicóloga Caroline Marchezi pode nascer a qualquer momento! O ex-casal se separou quando Caroline estava no início da gestação. Caroline espera um menino que se chamará Miguel.

A psicóloga revelou neste sábado (26/01) que completou 37 semanas de gestação. A partir desta fase, o nascimento do bebê não é mais considerado prematuro e o parto pode ocorrer a qualquer momento.

Links Patrocinados

Para celebrar a data, Caroline fez um ensaio fotográfico e anunciou: “Em comemoração pela chegada da 37ª semana…temos fotos! A partir de hoje, pode nascer a qualquer momento!”.

Vale lembrar que o bebê de fato pode nascer a partir da 37ª semana de gestação, mas o ideal é que o parto ocorra a partir da 39ª semana. Além disso, o ideal também é que o bebê nasça após a mulher entrar em trabalho de parto.

Links Patrocinados

O pequeno Miguel não vai morar com o pai famoso, Caroline revelou que o pequeno vai viver com ela em Vitória no Espírito Santo. Recentemente, ela se recusou a responder perguntas sobre sua relação com o cantor.  “Meninas…as perguntas sobre determinado assunto (que vocês sabem qual é) eu não vou responder…afinal…se vocês perceberam mesmo no meu silêncio, não há necessidade de resposta, né? Bora focar nas coisas boas!”, disse ela.

Foto: Reprodução Instagram – Caroline Marchezi revelou que seu filho com Felipe Araújo pode nascer a qualquer momento

Comentários

Links Patrocinados