Homem abusa de menina de 4 anos no banheiro do McDonald’s
O homem de 37 anos abusou da menina de quatro anos quando ela entrou no banheiro do McDonald’s
Um homem de 37 anos abusou de uma menina de quatro anos no banheiro do McDonald’s em Oklahoma nos Estados Unidos. A pequena estava em uma excursão com a creche e o grupo parou na lanchonete para se alimentar.
De acordo com a polícia, a pequena foi para o banheiro do McDonald’s e quando ela começou a demorar para retornar, a funcionária da creche foi até o local para checar o que estava ocorrendo. Quando a funcionária bateu na porta do banheiro trancada, Joshua David Kabatra, 37 anos, saiu do banheiro e disse: “eu só estava lavando as mãos”.
A criança então relatou para a funcionária da creche que havia sido abusada sexualmente por Joshua. E a funcionária da creche chamou a polícia imediatamente. Para a polícia, Joshua alegou que estava enjoado e por isso entrou no banheiro. Ele também afirmou que vomitou na pia enquanto a criança estava no banheiro.
Joshua está preso e aguarda o julgamento. O caso ocorreu na última terça-feira (03/09). O McDonald’s emitiu uma nota sobre o terrível caso. A nota diz:
“No McDonald’s nada é mais importante para nós do que a segurança e o bem-estar dos nossos consumidores. Nós estamos perturbados com este incidente em um de nossos quatro restaurantes em Oklahoma no início da semana. Nós estamos cooperando com a polícia durante as investigações. Nossos pensamentos estão com a vítima e todos os que foram impactados com o que aconteceu”.