Homem que jogou menino do 3º andar do shopping quebra o silêncio

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O menino de cinco anos foi jogado do terceiro andar do shopping por este homem

O menino de apenas cinco anos foi arremessado do terceiro andar de um shopping por um homem de 24 anos

O homem de 24 anos que jogou um menino de cinco anos do terceiro andar de um shopping quebrou o silêncio. Emmanuel Aranda admitiu nesta quinta-feira (16/05) que jogou o pequeno Landen Hoffmann do terceiro andar do shopping Mall of America nos Estados Unidos.

O triste caso ocorreu no dia 27 de abril e Emmanuel está preso desde então. Emmanuel admitiu que sabia que ao jogar a criança do terceiro andar do shopping ele poderia ter tirado sua vida. Portanto, ele irá responder por tentativa de homicídio.

Links Patrocinados

Emmanuel não revelou porque jogou a criança do terceiro andar do shopping. Mas a mãe de Emmanuel relatou que ele tem um histórico de problemas mentais.

O pequeno Landen segue hospitalizado, mas não corre mais risco de vida. Ele está consciente e ainda terá que passar por algumas cirurgias. A família tem atualizado a população e a imprensa sobre o estado de saúde do pequeno por meio de uma página criada para arrecadar dinheiro para seu tratamento.

Links Patrocinados

Na última atualização, eles contaram que o pequeno está se recuperando bem. A família também revelou que espera que o pequeno tenha alta do hospital em junho. A rápida recuperação de Landon foi considerada um verdadeiro milagre pelos médicos que o estão tratando, especialmente se considerarmos a altura da qual ele caiu.

Foto: Reprodução  – O shopping de onde o menino de cinco anos foi jogado

Comentários

Links Patrocinados