Ivete Sangalo aparece em foto sincera 2 meses após parto: ‘feia, mas feliz’

Por: Bruna Romanini

Ivete Sangalo foto maternidade

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo falou a real sobre maternidade e postou uma foto sincera

A cantora Ivete Sangalo falou a real sobre seu novo look dois meses após dar à luz gêmeas

A cantora Ivete Sangalo tem falado de forma bem sincera sobre a gestação e também sobre como está sendo o período do pós-parto das gêmeas Marina e Helena.

Um mês após dar à luz, ela falou a real sobre a barriga no pós-parto. “Me disseram que a barriga volta pro lugar, mas eu estou querendo ligar para a pessoa que me disse isso porque até agora não aconteceu nada!”, disse Ivete.


Cadastre-se

E agora, dois meses após o nascimento de Marina e Helena, Ivete falou sobre seu novo “look mãe”: ficar só de sutiã de amamentação pela casa! “Galera, passando para mandar um beijo para vocês e apresentando um novo figurino: só sutiã! A pessoa só anda de sutiã, a pessoa passa o dia inteiro só de sutiã! Porque é peito aqui é peito lá, chora é peito, acordou, é peito! Sem falar que antes era de roupão, mas ai entendi que usar o roupão dava mais trabalho! E agora é só o sutiã! Tô feia, mas tô muito feliz!”, disse a cantora, sem perder o bom humor.

Marina e Helena estão sendo amamentadas exclusivamente por Ivete. E a mamãe orgulhosa fez questão de mostrar que elas já estão bem grandinhas e muito fofas.

Ivete também falou sobre as noites mal dormidas nesta fase: “Passando aqui para dizer que essa noite eu não vou dormir, a noite passada eu não dormi e talvez a noite de amanhã eu talvez não vá dormir! Quem se importa!”.

Confira a seguir as imagens de Ivete com seu novo “look mãe”:

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo com seu novo look: só de sutiã!

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo só de sutiã

Veja mais

casamento real
giovanna ewbank
thaeme gravida

Deixe uma resposta

Comentários