Jogador quebra silêncio após sua esposa e seu menino serem mortos
A esposa e o menino de um ano do jogador de baseball foram mortos pelo próprio cunhado dele
O jogador de baseball que perdeu a sogra, a esposa e seu menino de um ano em um crime cometido pelo cunhado dele, filho, irmão e tio das vítimas, quebrou o silêncio. Na última terça-feira (27/08), a esposa do jogador Blake Bivens, Emily de 24 anos, o filho do casal, Cullen Micah, um ano, e a sogra dele, Joan, foram mortos.
O triplo homicídio foi cometido pelo irmão de Emily, Matthew Bernard, em Virginia nos Estados Unidos. Ele foi preso horas após o terrível crime. Na última sexta-feira (30/08), Blake quebrou o silêncio sobre a perda da sogra, da esposa e do único filho.
Em um desabafo nas redes sociais, Blake disse: “Há dois dias meu coração se transformou em cinzas. Minha vida como eu conhecia está destruída. A dor que minha família e eu sentimos é insuportável e eu não consigo colocar em palavras. Eu tremo só de pensar no nosso futuro sem elas.
Emily, meu amor, você é a melhor esposa e mãe que esse mundo já viu. Você me fez o homem que eu sou hoje e você me amou com todas as minhas falhas. Você trouxe nosso bebê precioso para o mundo e fez nossa família completa. Seu amor e bondade mudou inúmeras vidas, incluindo a minha.
Meu doce menininho, papai ama tanto você! Eu não consigo respirar sem você aqui. Eu finalmente entendi o que era o amor quando você nasceu e eu faria qualquer coisa por você. Você mudou minha vida para sempre. Eu espero abraçar vocês de novo no céu. Você está com todas as suas avós agora e elas estão te amando muito. Este planeta não merecia vocês dois, vocês eram maravilhosos demais para se compreender aqui.
Joan você foi a melhor sogra que qualquer um poderia ter. Você amou nossa família mais do que todos. Você criou a menina mais maravilhosa do mundo. Eu sou grato por vocês três estarem juntos. Você foi a melhor avó deste mundo e eu nunca vou te esquecer.
Skip você é um pai e avô maravilhoso. Nós vamos superar isso juntos como uma família. Nós não vamos deixar o diabo vencer.
Muito obrigada Deus por me dar a melhor família do mundo! Eu fui abençoado demais. Muito obrigada a toda a minha família e amigos que estão nos apoiando durante este momento difícil. Eu estou encontrando conforto em todas as mensagens que tenho recebido. Eu não sei como será daqui para frente, mas eu sei que Deus tem um plano, mesmo que eu não consiga vê-lo agora”.