Menino de 2 anos é mordido por morcego enquanto dormia no berço

Menino de 2 anos é mordido por morcego enquanto dormia no berço

Este menino de dois anos foi mordido por um morcego

Menino de dois anos que foi mordido por um morcego

A mãe do menino desabafou sobre o susto de ver o filho ser mordido por um morcego

Um menino de apenas dois anos foi mordido por um morcego enquanto dormia no berço! O pequeno Kian Mallinson de Hull na Inglaterra estava em seu berço quando sua mãe Jodie Smith ouviu um forte choro e grito às 2:00 da madrugada.

Ao chegar no quarto do filho, Jodie notou que ele estava chorando bem mais do que o normal. Jodie então o levou para dormir com ela e o marido. Somente na manhã ela descobriu o que havia acontecido. “Quando eu fui arrumar o berço do meu filho, o morcego saiu de baixo das cobertas e caiu no chão! Na hora eu achei que fosse uma aranha. Eu fiquei muito assustada e gritei demais. Então eu percebi que era um morcego! Eu e meu marido colocamos o bicho em uma caixinha. Fui checar meu filho e vi que ele estava com marcas de mordida. Eu levei meu filho para o hospital e levei também o morcego para mostrar aos médicos”, contou a mãe em entrevista ao jornal The Sun.

No hospital, os médicos diagnosticaram que o pequeno de fato havia sido mordido pelo morcego. Especialistas constataram que se tratava de um morcego Pipistrelle, o tipo mais comum de morcego da Inglaterra.

Links Patrocinados

No dia seguinte, o pequeno Kian precisou tomar vacinas antirrábicas para prevenir a raiva, que pode ser transmitida pela mordida de morcego. “Eu entrei em pânico quando soube da possibilidade de raiva”, contou a mãe.

Felizmente, Kian está se recuperando muito bem. Ele ainda irá precisar de mais três doses da vacina antirrábica. “Nós ainda não fazemos ideia de como o morcego foi parar no quarto. A janela ficou aberta o dia todo, então pode ser que ele já estivesse no berço quando coloquei meu filho e eu não vi. Ou o morcego pode ter entrado pela janelinha do banheiro”, afirmou a mãe.

Links Patrocinados

O morcego acabou falecendo horas após o ataque. Mas, felizmente, os exames feitos no animal não constataram raiva.

O morcego que mordeu o menino era desta espécie

O morcego que mordeu o menino era desta espécie

Comentários

Links Patrocinados