Jovem de 20 anos diz como é mãe de adolescente de 15 anos
Uma jovem de 20 anos surpreendeu ao revelar que já é mãe de um adolescente de 15 anos e explicou
Uma jovem mãe de 20 anos chamada Sage Pasch desabafou sobre uma situação que tem passado. Acontece que ela e seu noivo, que também tem 20 anos, são pais de um bebê de um ano e cinco meses, e até ai nenhuma surpresa. Mas acontece que eles também são pais de um adolescente de 15 anos!
Um casal tão jovem ter um filho adolescente é algo que tem gerado muita confusão e Sage falou sobre isso. Ela, que vive nos Estados Unidos com sua família, explicou que é muito frustrante quando chega nas reuniões escolares de seu adolescente e é perguntada pelos professores sobre onde está o responsável por ele.
Ela ainda relatou que recentemente o adolescente esteve internado e os médicos não acreditaram que Sage e seu noivo eram os responsáveis pelo garoto. “Este tipo de situação é muito frustrante. E de fato todo mundo fica confuso porque eu e meu noivo somos novos demais para termos um filho adolescente”.
Sage ainda contou que tem pessoas que acham que ela engravidou com cinco anos de idade! “Algumas pessoas chegam a me perguntar até isso!”, disse ela. A jovem então explicou em suas redes sociais como pode ser mãe de um adolescente.
Ela explicou que o adolescente na realidade é irmão de seu noivo, mas que devido a uma difícil situação familiar alguns anos atrás Sage e seu noivo tomaram a decisão de adotá-lo. Então, na realidade sua sogra é a mãe biológica do adolescente. “Muitas pessoas estão confusas com a nossa dinâmica familiar. Então, eu achei melhor explicar. Eu e meu noivo começamos a namorar quando tínhamos 15 anos. Nós ficamos noivos três anos atrás. Depois disso, devido a algumas circunstâncias familiares nós adotamos o irmão mais novo dele. E depois eu descobri que estava grávida. E agora, dois anos depois, nossa família está assim!”, explicou Sage.
Ela ainda explicou que as constantes perguntas sobre este assunto que diversas pessoas fazem são muito difíceis para seu adolescente. “Justamente por causa das circunstâncias em que eu e meu noivo tivemos que adotá-lo, o motivo de nós sermos os responsáveis por ele, não é algo que ele queria falar a respeito. Então, eu e meu noivo ficamos muito chateados enquanto pais por passarmos por esse tipo de questionamento, já que sabemos que é difícil para nosso adolescente e que ele não gosta de falar sobre. Quando as pessoas ficam confusas é muito frustrante, mas a gente tenta explicar da melhor maneira que podemos”, contou Sage.