Uma mãe desabafou sobre seu bebê menino que está sempre retornado da casa do pai com machucados no corpo
Uma mãe desabafou sobre o que está acontecendo com seu bebê menino de apenas dois anos. Ela, que se identificou apenas como Nell, e sua amiga Lilly, desabafaram nas redes sociais sobre o fato do pequeno, que vive nos dias de semana com o pai, sempre apresentar machucados.
Nell, que vive nos Estados Unidos, relatou que a primeira coisa que faz quando o filho chega em sua casa nas sextas-feiras a noite é procurar por machucados em seu corpo e ela sempre os encontra. E geralmente são vários machucados.
Ao questionar seu ex sobre o assunto, ele sempre tem uma desculpa. “O pai dele diz apenas que ele é uma criança de dois anos e que elas acabam de machucando bastante mesmo. Mas isso é extremo demais para uma criança de dois anos”, relatou Nell. Lilly ainda disse: “Eu tenho dois filhos, um com dois anos e outro com três anos, e nunca vi tantos machucados como ocorre em ele”.
O caso é especialmente preocupante porque o pai está namorando uma mulher que já perdeu a guarda do próprio filho justamente por ter cometido abuso contra a criança. “Nós já reportamos o caso para o Conselho Tutelar, conseguimos um mediador para nos ajudar, mostramos as fotos dos abusos, mas ninguém faz nada a respeito. Eles só pedem para o pai ir até lá, fazem algumas perguntas e é isso. Ninguém vai até a casa do pai ver as condições em que as crianças estão vivendo. E as condições são horríveis! A casa está sempre escura, com todas as janelas cobertas com cobertores. As crianças ficam confinadas a penas um quarto com um colchão que cheira a xixi. Nós denunciamos isso e mesmo assim ninguém vai até a casa!”, desabafou a amiga Lilly.
As duas desabafaram nas redes sociais sobre o que está acontecendo e mostraram fotos dos machucados da criança na tentativa desesperada de conseguir ajuda e visibilidade para o que está ocorrendo com o menino. “Nenhuma autoridade está se importando com a segurança deste pobre bebê!”, concluiu Lilly.
O caso gerou indignação entre os internautas. “Isto não é normal! Tentem conseguir mais pessoas para denunciar a situação com vocês, acho que se mais gente se mobilizar vão fazer alguma coisa!”, comentou uma internauta. Outra internauta orientou: “Leve-o para o hospital assim que ele chegar da casa do pai, assim o médico poderá avaliá-lo e comprovar que as lesões estão ocorrendo”.