Karina Bacchi revela morte em sua família e vai às lágrimas
A apresentadora Karina Bacchi falou pela primeira vez sobre a morte de seu irmão e fez um alerta às famílias
A digital influencer Karina Bacchi desabafou sobre uma difícil morte que ocorreu em sua família: o falecimento de seu irmão. Alexandre faleceu há sete anos quando tinha 39 anos. E agora Karina falou pela primeira vez sobre a perda do irmão.
Ela falou sobre este difícil assunto em um vídeo no seu canal do Youtube. “Bom, hoje o dia já amanheceu diferente, acho que o clima tá diferente. Eu e minha mãe vamos ao cemitério fazer uma visita ao tumulo do meu irmão, já fazem sete anos que ele faleceu e até então eu fui só no dia do enterro. Meu irmão sempre foi meu amigo e acho que aquele momento do cemitério me deixou um pouco abalada e eu preferi não ir mais e ficar com a imagem dele viva. Mas eu sei que minha mãe vai frequentemente e sente falta da gente ir também”, disse a digital influencer.
Ao falar sobre a perda pela primeira vez, Karina também revelou qual foi a causa da morte de seu irmão e ela fez isso na tentativa de ajudar outras famílias. “Depois que eu virei mãe eu posso entender ainda mais a dor da minha mãe e do meu pai, ele faleceu aos 39 anos por insuficiência respiratória que acabou sendo agravada por ele ser usuário de drogas durante muitos anos e não aceitar tomar os medicamentos quando ficou doente. É algo que eu nunca compartilhei com ninguém em respeito a ele, mas hoje em dia eu acredito que a gente possa alertar outros jovens, outras famílias que passam pela mesma situação e a gente sabia que se ele não largasse isso poderia ter um final não feliz”, contou Karina.
A mãe de Karina, Nádia, também falou sobre a perda de seu filho e sobre o que a ajuda a lidar com isso. “É muito difícil perder um filho, mas a partir do momento que a gente começa a entender que todos nós iremos um dia, então ele tá lá junto de Deus e eu só peço muita luz porque eu acho que ele é um anjo de luz e isso me conforta”, afirmou Nádia.
Karina também revelou um momento emocionante para toda a família logo após a morte da Alexandre. “Meu irmão era músico como eu falei, ele tocava piano assim como meu pai e logo depois que ele faleceu e a gente teve que deixar o hospital de madrugada. Tinha um piano de cauda lá e uma pessoa tocando uma música muito linda e para a gente era um sinal de que tava tudo bem e que era assim que a gente tinha que dar adeus para ele”.
Ela também mostrou fotos de infância com Alexandre e lamentou o fato do irmão não ter conhecido o pequeno Enrico, dois anos. “Hoje ficam as boas recordações, os momentos alegres e a saudade né? Esses momentos a gente guarda para fortalecer a gente enquanto família e lembrar do quão importante é a gente estar junto. E hoje a única coisa que eu sinto é ele não estar aqui para brincar com o Enrico, o Enrico ia se divertir muito com ele, tenho certeza. Mas dizem que eles veem do céu né?”, concluiu Karina.
Há poucos dias Karina falou sobre como conheceu o pai de seu filho.