Mãe admite ter só olhado pro lado enquanto namorado batia em seu bebê
Entenda o triste caso de um bebê de apenas um ano que perdeu a vida após seu pai ter lhe batido
Os pais Jaimie Howard e A’kym Henderson estão presos pela morte de seu bebê de apenas um ano. Os pais da cidade de Macon nos Estados Unidos tentaram inicialmente encobrir a real causa da morte de seu filho.
Porém, uma autópsia revelou que o pequeno havia sofrido fortes traumas na cabeça decorrentes de uma agressão que foi justamente o que levou a sua morte.
De acordo com a polícia local, o pequeno King Henderson faleceu no dia 22 de janeiro, mas o caso só foi revelado para a imprensa na última sexta-feira (01/02). Sua mãe chegou a leva-lo para o hospital Coliseum Northside em Macon já inconsciente, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.
Inicialmente, a mãe Jaimie tentou encobrir a agressão que havia sido cometida por seu namorado e pai do menino, A’kym Henderson. Porém, após as revelações feitas pela autópsia, ela admitiu que apenas ficou olhando para o lado enquanto o namorado socava seu filho.
A mãe ainda revelou que apenas parou as agressões quando o pequeno King ficou inconsciente. E só então levou o menino para o hospital. Pai e mãe estão aguardando seu julgamento na prisão.