Veja por que estes bebês não podem ficar mais de 45 minutos ao ar livre

Bruna Stuppiello

A família destes bebês gêmeos precisou mudar para outro estado para proteger os meninos

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Os bebês gêmeos idênticos Aldridge e Argon McNallen são meninos encantadores, mas que possuem uma limitação muito incomum: eles não podem ficar ao ar livre por mais de 45 minutos. Isto porque os pequenos nasceram com um tipo raro de albinismo.

Esta condição faz com que os pequenos sejam extremamente suscetíveis aos danos que a luz solar por causar. Por este motivo, eles não podem ficar muito tempo ao ar livre, mesmo com proteção.

Por este motivo, seus pais Ally e Ryan decidiram mudar com toda a família, seus gêmeos e seus outros cinco filhos, do Arizona nos Estados Unidos para Maine, também nos EUA. Os pequenos atualmente têm 18 meses e estão conseguindo ter uma vida mais próxima do normal em Maine.

O casal tomou esta decisão porque no Arizona a radiação dos raios UV são muito fortes e poderiam prejudicar seus gêmeos. “Aqui eu não me preocupo tanto com eles como no Arizona. No Arizona a radiação UV era muito alta, meu marido e eu trabalhamos de casa, então mudar de estado não era um problema. Maine é melhor para nossas crianças com necessidades especiais, aqui eles poderão ser mais livres”, concluiu a mãe Ally em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Família com seu bebê após ter mudado
A família com seus bebês na nova cidade
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia