Mãe dá à luz no McDonald’s e depois pede um quarteirão! Veja:

Mãe dá à luz no McDonald’s e depois pede um quarteirão! Veja:

Mãe deu à luz no estacionamento de um McDonald's

O McDonald’s em que a mãe deu à luz

A mãe teve seu bebê no estacionamento do McDonald’s e pediu o quarteirão enquanto esperava a ambulância

Uma mãe deu à luz no estacionamento do McDonald’s! E depois ela ainda pediu um quarteirão enquanto estava esperando pela ambulância. Os funcionários de um McDonald’s em Croydon na Austrália ficaram surpresos quando o pai apareceu pedindo um quarteirão e explicando que sua esposa havia acabado de dar à luz no estacionamento e estava aguardando a ambulância.

O pedido foi feito o mais rápido possível e a mulher pode comer seu hambúrguer antes de ir para o hospital. A funcionária do McDonald’s Ainsley Shillington falou sobre a situação em entrevista para o jornal Daily Mail Australia. “Durante a hora do almoço o pai fez um pedido para sua esposa que tinha acabado de ter o filho deles no estacionamento”, contou

Ela então continuou e disse: “Nós o servimos o mais rápido possível e ele foi embora, mas os funcionários ficaram bem preocupados na hora”.

Links Patrocinados

Os funcionários ficaram mais tranquilos ao verem que o casal já estava sendo atendido pelos socorristas da ambulância. “Aí nós começamos a achar graça da situação. Dar à luz no estacionamento do McDonald’s é bem incomum”, concluiu Ainsley.

Mãe dá à luz e pede lanche

A mãe ainda pediu um quarteirão após dar à luz

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados