Foto dramática de mãe logo após dar à luz viraliza na web! Veja:

Foto dramática de mãe logo após dar à luz viraliza na web! Veja:

mae

A foto de uma mãe após dar à luz viralizou na web, entenda por que e veja a imagem

A foto de uma mãe sozinha após o nascimento de seu bebê acabou viralizando e gerando identificação

A foto de uma mãe logo após o nascimento de seu bebê acabou viralizando na web. A foto feita e compartilhada pela fotógrafa Alex Michele já teve mais de 200 mil curtidas e 170 mil compartilhamentos.

A imagem mostra Tammy Wright deitada sozinha na cama do seu quarto da maternidade. Ela está com dor e parece chorar. Ao compartilhar a imagem, Alex falou sobre a importância de não dar atenção apenas para o bebê, mas também para a mulher que acabou de dar à luz.

Ela disse: “No quarto da maternidade, minha amiga se curvou de dor. Seu bebê havia acabado de nascer e todo mundo estava envolta dele, afinal, todo mundo queria conhecer o fruto daquele pequeno milagre que aconteceu diante deles. Mas eu estava olhando ela. Eu vi você. Eu vi a dor nos seus olhos, rosto e corpo. Porque agora você está no pós-parto e as pessoas tendem a esquecer as mamães quando os bebês nascem.

Links Patrocinados

Nós perguntamos sobre o bebê, como ele está, se podemos segurá-lo, mas e quanto a mamães? Não vamos esquecer das dificuldades que ela passou na gravidez, no parto e, principalmente, as dificuldades que ela está enfrentando para criar o filho.

O que elas realmente precisam? De algumas refeições, de alguém para olhar o bebê para que ela possa tomar banho, de alguém que ajude a limpar a casa…talvez ela só precise de um amigo para conversar…mas o fato é: não vamos nos esquecer dessas mulheres. Eu sei que é fácil esquecer que elas precisam de apoio porque as mulheres já parecem muito fortes e parecem ter tudo sob controle, mas, acredite, elas precisam e muito de ajuda!”.

Links Patrocinados

Confira a foto a seguir:

mae

A mãe foi fotografada sozinha logo após dar à luz e a imagem viralizou

Comentários

Links Patrocinados