Mãe dá à luz seu 13º bebê após o marido fazer vasectomia
A mãe Natalie teve seu 13º bebê aos 44 anos mesmo após marido ter feito uma vasectomia, entenda
Uma família acaba de revelar o nascimento de seu 13º bebê! Aos 44 anos de idade, Natalie Jackson e o marido Oliver, 45 anos, de Lincolnshire na Inglaterra, seguem sem entender como continuam tendo tantos filhos.
Isto porque Oliver passou por uma série de situações que deviam tê-lo deixado infértil há décadas! Ocorre que em 2004, quase 20 anos atrás, Oliver foi diagnosticado com c@ncer de testicul0. Na ocasião, ele inclusive havia se espalhado já para o pulmão e estomago e os médicos disseram que as chances do casal engravidar naturalmente eram baixíssimas. Oliver terminou seu tratamento em outubro de 2004 e os exames após mostraram que realmente as chances de ter filhos eram muito baixas para o casal.
Mesmo assim, eles decidiram se casar no ano seguinte. “Na época lembro-me de me sentir muito culpada, pois eu me sentia triste porque não poderíamos ter filhos biológicos, sendo que eu deveria mesmo era estar grata pela vida do Oliver”, relembra Natalie em entrevista ao The Sun.
Mas, 11 meses após o final do tratamento. O casal foi surpreendido: Natalie estava esperando um bebê! “Eu fiquei em choque! Quando eu vi o teste positivo não conseguia acreditar”, contou ela.
Aos 26 anos, Natalie estava esperando um menino que nasceu super saudável e foi chamado de Elliott. E apenas sete meses após o nascimento de Elliott, Natalie engravidou novamente! Nasceu Casper e as gestações com pouco espaço entre si continuaram. Depois veio outro menino, Rhett e então a menina Seren. “Após o meu marido ter sobrevivido a tudo, nós nos sentíamos abençoados demais, então resolvemos só ir deixando para ver o que acontecia”, contou ela.
Outro bebê chegou de forma surpreendente
E assim, Natalie e Oliver tiveram 10 filhos! Dois meses antes do décimo bebê nascer, em setembro de 2018, Oliver fez uma vasectomia. Mas eis que em maio de 2020, Natalie engravidou do 11º filho! “Nós ficamos novamente em choque, não sabemos como é possível porque no ano anterior ele tinha feito os exames e tudo indicava que a vasectomia tinha sido um sucesso. Algumas pessoas chegaram até a comentar que o Oliver não era o pai!”, relembra Natalie.
A família descobriu que a vasectomia de Oliver reverteu naturalmente. E o que para muitos pais poderia ser um problema, não foi para Oliver e Natalie. “Nós ficamos aliviados no final das contas porque estávamos arrependidos de termos feito. Nós decidimos que nossa família era para continuar crescendo mesmo”, explicou a mamãe.
E então, Natalie ainda teve o 12º bebê, Kiefer, de um ano e acaba de ter o 13º filho, Indy! “Eu vi esses dias notícias de uma mulher que engravidou aos 49 anos, então quem sabe eu também possa seguir este caminho. Eu estou muito bem, com a barriga um pouco flácida, é claro, mas nada mais do que isso. Eu acho que meu corpo é muito bom em ter bebês”, concluiu Natalie.