Mãe de Isabella Nardoni e marido falam de ver Alexandre e Jatobá
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e seu marido desabafaram sobre possível encontro com Jatobá e Alexandre
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e seu marido Vinicius Francomano, desabafaram sobre a possibilidade de se encontrarem com Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Alexandre era o pai de Isabella e Anna Carolina sua madrasta. A menina foi vítima de ambos quando tinha apenas cinco anos de idade.
Agora, Anna Carolina Jatobá já está solta, enquanto Alexandre Nardoni está no regime semiaberto, com direito a saidinhas. Em conversa com Rodolfo Mariz, Ana Carolina Oliveira e Vinicius Francomano falaram sobre a possibilidade de se encontrarem com Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá em alguma ocasião.
A mãe de Isabella Nardoni começou dizendo. “Eu posso sair daqui, jantar ali e cruzar com ele (Alexandre). A gente pode ir pro shopping e posso encontrar com ele na mesma loja, por quê? Por que ele foi bonzinho? Eu também sou boazinha! Essa é a parte da qual eu falei que a gente precisa dividir, eu não concordo. Pessoas que perderam seus entes queridos e conseguem uma justiça. Agora sai de vez e agora ferrou”.
Vinicius e Ana Carolina Oliveira têm dois filhos, o menino Miguel, sete anos, e Maria Fernanda, três anos. E ele também falou sobre a possibilidade de se encontrar com Alexandre. “É complicado, a gente conversou algumas vezes sobre isso, há possiblidade, a gente tem nossa rotina, lugares que gostamos de ir, também não pode proibir, a lei permitiu que isso acontecesse. A gente tem receio claro”, disse Vinicius. E Ana Carolina completou: “Mas a gente espera que isso nunca aconteça”.
Ana Carolina também falou sobre como o fato deles estarem soltos afeta a memória de sua filha Isabella Nardoni. “Soltar uma pessoa como essa, ter que ficar lembrando o tempo todo. Todo dia é uma notícia de que ele pediu para ser solto. Toma vergonha na sua cara. Enquanto eu vivo o luto, enquanto eu não tenho minha filha de volta, enquanto eu tenho que explicar pro meu filho o que aconteceu, que eu não posso explicar pro meu filho o que aconteceu, o outro lado está preocupado com ele. Se ele vai ser solto, se vai pra casa. E eu? E minha filha? E a memória dela? Nunca mais ela vai estar aqui”, desabafou Ana Carolina.