Mãe de Isabella Nardoni mostra filho e revela: “é parecido com ela”
Ana Carolina Oliveira encantou ao surgir com os dois filhos e falou da semelhança do primogênito com Isabella Nardoni
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, encantou ao surgir com os seus dois filhos Miguel, seis anos, e Maria Fernanda, três anos. E ela também surpreendeu e emocionou ao revelar que o primogênito se parece com a irmã Isabella. As duas crianças são frutos do casamento de Ana Carolina com seu marido Vinícius Francomano.
Ana Carolina Oliveira apareceu brincando no parquinho com os filhos Miguel e Maria Fernanda ao final do documentário sobre Isabella para a Netflix. Nas imagens, as crianças aparecem apenas de costas, de modo que não é possível ver os seus rostinhos.
Porém, agora Ana Carolina emocionou ao revelar que seu filho Miguel é muito parecido com Isabella Nardoni. Ela contou que o menino Miguel tem o mesmo sorriso que Isabella tinha. “Tem uma foto, muita gente comentou, tem uma foto que aparece ela que eles são muito parecidos, o sorriso deles é muito parecido”, contou ela.
E Ana Carolina ainda explicou o motivo de não ter redes sociais abertas e também não mostrar os rostos de seus dois filhos. “Eu não exponho eles, não tem necessidade, eles não têm nada a ver com isso. Eu não tenho redes sociais abertas, tem muitas pessoas que pedem para seguir, mas é por privacidade a vida que eu quero ter, eu escolhi ter uma vida privada”, explicou ela em conversa com o Ticaracaticast.
Ela também revelou que falou para o menino Miguel sobre Isabella Nardoni durante a sessão de terapia dele. “Mas eu contei pra ele na terapia, mas ele não processou muito, mas eu tive que contar porque daqui a pouco alguém comenta…que ele saiba por mim e não por outra pessoa. Mas eu acho que ele não entendeu muito…É um caso de proporções que não dá pra explicar”, disse ela.
Ana Carolina também encantou ao mostrar a mensagem que recebeu do menino Miguel. Ele disse: “Mamãe eu te amo! Mãe eu te amo mais do que tudo!”. Que graça né?! E ela ainda falou sobre suas escolhas para a própria vida. “Eu prefiro seguir o caminho do bem e que Deus continue me mandando pro caminho do bem do que ir para o caminho do mal que não vai melhorar minha vida, pelo contrário, só vai piorar e não vai trazer minha filha de volta. O caminho do bem é o que eu aprendi e o que eu quero seguir minha vida inteira”, afirmou.