Mãe de Isabella Nardoni reage a Jatobá e Alexandre livres: “abalo”
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, falou sobre a liberdade de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni. Eles são respectivamente madrasta e pai de Isabella e também foram os responsáveis pela partida repentina da menina com apenas cinco anos de idade.
A menina partiu 16 anos atrás. E agora, a madrasta Jatobá já está em liberdade, apesar de ter sido condenada a 26 anos, enquanto Alexandre está prestes a conseguir também a sua liberdade. O casal inclusive pode ser padrinhos em um casamento há poucos dias.
A mãe de Isabella Nardoni criticou a liberdade de ambos os responsáveis pela partida de sua filha. “Se você tem medo de cometer um delit0, se você sabe que vai mesmo ficar detido, as chances de você cometer algo são menores. Mas hoje o que a gente vê é zero medo e as pessoas pensando que compensa! Ela teria que ter ficado 26 anos e alguns meses detida e ele 31 anos. Eu tive graças a Deus a oportunidade da justiça ser feita naquela época, deles terem sido condenados, tem muitos casos que não foram vistos, julgados ou estão aguardando. O meu demorou dois anos para julgar, mas tem casos que demoram muito mais. Depois de julgado você consegue respirar mais aliviado e então tentar seguir em frente. Então, você pega esses casos, foi julgado, mas foram só 15 anos, quando ela saiu eram só 15 anos. Ele não saiu, mas está para sair…quem está lá determinando essas leis, ter essas permissões de sair, de ter esse benefício de redução, tudo isso para nós como vítimas, parte da família é muito difícil”, contou em conversa com Luciana Gimenez.
Ana Carolina Oliveira então falou sobre a possibilidade de encontrá-los. “Talvez eu saia hoje, vá tomar café na padaria e dê de cara com um deles. É muito difícil essas pessoas que determinam saidinhas, redução de pena, regime aberto, essas pessoas nunca foi com alguém da família deles né? Porque se fosse da família deles…A Isabella não volta. E hoje eles estão de volta a sociedade, podendo ter uma vida normal, minha filha nunca vai voltar, é definitivo. Enquanto eles tentavam a liberdade deles, minha filha nunca mais vai voltar, quando você usa adeus, é para nunca mais voltar. E a minha filha? E eu?”, disse ela.
A mãe de Isabella Nardoni ainda contou que para ela não faria diferença se Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni confessassem o que fizeram. “Se você pegou 31 anos, tinha que ser 31 anos fora do convívio em sociedade. Como você vai sair no dia dos pais se você que era pai fez o que fez com a minha filha? Acho que o fato deles terem sido condenados já é um alívio, não mudaria nada para mim se eles confessassem porque minha filha ainda não vai voltar”, afirmou.
Ana Carolina Oliveira também contou como reagiu a saída de Alexandre e Anna Carolina Jatobá. “Não estava preparada para a saída deles, você nunca está. Quando acontece é um abalo forte”.