Mãe de Isabella Nardoni mostra filha recém-nascida com o irmão
A mãe da menina Isabella Nardoni encantou ao mostrar sua filha recém-nascida conhecendo o irmãozinho
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, encantou ao mostrar como foi o primeiro encontro de sua filha caçula Maria Fernanda com o irmão Miguel. Anos após o adeus a sua filha, que partiu com cinco anos de idade por causa de seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, Ana Carolina Oliveira se casou novamente.
E ela e seu marido Vinícius Francomano têm dois filhos, Miguel, sete anos, e Maria Fernanda, três anos. Ana Carolina já contou que não pretende ter mais filhos. E agora, ela revelou o lindo encontro de Maria Fernanda logo após nascer junto com o irmãozinho Miguel.
A mãe de Isabella Nardoni mostrou uma linda foto do menino Miguel vendo sua irmãzinha recém-nascida logo após nascer nos braços do pai. Ela mostrou esta foto para responder a pergunta de um internauta sobre com quem a menina Maria Fernanda se parece.
Uma internauta questionou: “A Maria Fernanda é mais parecida com seu marido?”. E ela respondeu: “Sim”. Ana Carolina já havia revelado que é Miguel quem se parece mais com Isabella Nardoni. “Tem uma foto, muita gente comentou, tem uma foto que aparece ela que eles são muito parecidos, o sorriso deles é muito parecido”, comentou Ana Carolina.
Recentemente, Ana Carolina falou sobre a possibilidade de Alexandre ser solto. “O tempo todo eu ver essa notícia, ter que ficar lembrando. Todo dia que falam que ele pediu para ser solto. Ai toma vergonha na sua cara, enquanto eu vivo o luto, enquanto eu não tenho minha filha de volta. Enquanto eu tenho que explicar o que aconteceu para o meu filho, que eu não posso explicar para o meu filho o que aconteceu, o outro lado tá preocupado com ele?! Se ele vai ser solto, se ele vai pra casa, se ele vai ter uma vida. E eu? E minha filha? Onde a gente entra nessa história? Não tem! Eu que busque melhoria? Consciência? E a minha filha? E a memória dela? Nunca mais vai estar aqui, ele não tem que ter oportunidade porque minha filha não teve oportunidade, nem de se defender. Por que ele tem que ter oportunidade, por que se comportou? Por que leu um livro? Não fez mais que sua obrigação! Iria fazer o que lá? Essa é a parte que você tem que aceitar…Eu aceito, mas não concordo”.