Mãe revela a caçula com roupa igual de Isabella Nardoni e comove
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, encantou e emocionou ao mostrar sua filha caçula Maria Fernanda, quatro anos, com uma roupa muito parecida com a de sua irmã que partiu.
Ana Carolina Oliveira revelou que juntamente com o marido, o empresário Vinícius Francomano, levou sua caçula e o filho Miguel, oito anos, para a festa junina da escola. E ela revelou a menina Maria Fernanda com um vestido de caipirinha.
Ao mostrar a filha com o vestido de caipirinha, Ana Carolina Oliveira relembrou um vestido que Isabella Nardoni usou em uma festa junina e que era muito parecido com o que sua caçula estava usando. Uma internauta perguntou para Ana Carolina: “A Isabella gostava de festa junina?”. E ela respondeu: “Ela amava! Amava muito! E gente, ontem eu estava pensando nisso, vocês acreditam que o vestido que a Mafê estava usando é muito parecido com o que a Isabella usou? É o mesmo tom assim, que era branco de bolinha preta. Depois eu vou ver se acho essa foto aqui para postar pra vocês”. Ana Carolina então mostrou a foto de Isabella com o vestido de festa junina.
Isabella partiu em 2008, ela tinha apenas cinco anos de idade e foi vítima de seu próprio pai, Alexandre Nardoni, e de sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Os dois ficaram detidos por 16 anos e 15 anos respectivamente, mas atualmente estão em livres e seguem casados e morando com os dois filhos que têm juntos.
A mãe de Isabella Nardoni ainda respondeu mais algumas perguntas dos internautas. Uma internauta questionou: “Perdi minha filha com 12 anos. Como pensar em ter outros filhos?”. E Ana Carolina Oliveira respondeu: “A vida acontece, tenha seu tempo, tudo vai se ajeitar. Principalmente aos olhos e ao comando de Deus”. Já uma internauta questionou: “Seu passado te preocupa em relação ao seu marido e seus filhos hoje?”. E ela respondeu: “Jamais! As pessoas não são iguais e o mal não prevalece”.
Ana Carolina Oliveira ainda respondeu sobre o uso de telas de seus filhos. Uma internauta perguntou: “Você deixa seus filhos usarem as telas?”. E ela respondeu: “Olha eu gostaria de dizer que não. Sinceramente falando, mas eles têm sim, eu não sou hipócrita de dizer eu não deixo. Procuro reduzir o máximo que posso, que eles se distraiam bastante. Mas, eu, infelizmente, não sou nenhum poço de perfeição. Mas eu ainda consigo ter um equilibro deles brincarem, fazerem outras coisas, ao invés de ficarem 100% do tempo nas telas”.