Mãe de Isabella Nardoni mostra os outros 2 filhos: “parecem ela”
A mãe da menina Isabella Nardoni encantou ao mostrar seus outros dois filhos e falou sobre maternidade
A mãe da menina Isabellla Nardoni, Ana Carolina Oliveira, mostrou fotos com seus outros dois filhos. Já faz 15 anos que a menina partiu em decorrência do seu pai Alexandre Nardoni e da madrasta Anna Carolina Jatobá.
E Ana Carolina Oliveira conseguiu reconstruir sua vida. Ela se casou com Vinícius Francomano e juntos eles tiveram o menino Miguel, sete anos, e da menina Maria Fernanda, três anos e oito meses. E agora, em conversa com Mariana Kupfer, Ana Carolina falou sobre como foi ter outros filhos.
Após o que aconteceu com sua filha Isabella Nardoni, Ana Carolina contou que seu sonho era engravidar de novo. “Engravidar para mim era um sonho, era um sonho poder me tornar mãe novamente e eu tinha grande receio de não poder. Porque quando eu fui mãe da Isabella eu tinha 18 anos, eu engravidei com 17 anos. E tudo era mais fácil quando eu fui mãe dela. O corpo…a gente como mulher sabe…será que com 30 e poucos eu teria desenvolvido alguma coisa que eu não poderia ser mãe? Mas quando a gente planejou, porque foi planejado, em um mês eu estava grávida”, ela começou dizendo.
Ana Carolina então contou que a gravidez de seu filho Miguel foi a mais difícil. “A carga emocional foi gigantesca e eu acho que é por isso que até hoje meu filho é extremamente sensível, muito sensível. Porque a Maria Fernanda não passou por isso porque eu já tinha o Miguel. Mas ter o Miguel depois da Isabella, ser mais velha, mais madura. Foi como se fosse pela primeira vez. Eu fui estudar maternidade de novo para você ter uma ideia. Ficava lendo como fazer, listinha. Parecia que na Isabella, eu era tão jovem, mas as coisas fluíam, aconteceu tão natural. Quando o Miguel nasceu, era uma coisa de como vai ser. Eu fui pesquisar, amamentação, aquelas coisas maravilhosas que ensinam e a vida real é completamente diferente. Emocionalmente foi bem mais difícil. Mas foi tão incrível! A hora que você pega um filho e fala: eu gerei essa vida! Agora é minha, eu posso cuidar, foi maravilhoso!”, afirmou.
Ela ainda revelou o que seus filhos sabem sobre Isabella Nardoni. “Eu não lembro como foi que eu contei que eles tinham uma outra irmã. Como na parede da casa da minha mãe tem um mural de fotos muito grande. E ele (Miguel) viu as fotos da Isabella e falou: ‘esse sou eu’. A Maria Fernanda parece mais meu marido, mas o Miguel é muito parecido com a Isabella. Parecem com ela. Miguel e a Isabella tem o sorriso bem parecido. Mas Maria Fernanda sabe que tem uma irmã que mora no céu e é uma estrelinha. E o Miguel hoje já sabe que ela sofreu um acidente, caiu do prédio, ele já sabe mais detalhes. Óbvio que depois do documentário alguns amiguinhos do prédio vieram falar. E ele veio me perguntar algumas coisas, entrar em detalhes muito mais profundos que eu achava que ainda não estava na hora dele saber. Eu contei na terapia o que tinha acontecido com ela, tanto que a terapeuta perguntou: você não quer perguntar para a mamãe o que aconteceu? E ele falou assim: ‘eu já perguntei pra ela cinco vezes o que aconteceu e ela não contou e agora eu não quero saber’. Mas isso antes do documentário e com a preocupação do documentário, eu contei. Ele sabe o que eu acho importante ele saber, mas outras coisas não contei, ele já me perguntou com quem ela estava e eu não respondi”.