A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, celebrou o aniversário de oito anos de seu filho Miguel. O menino é fruto do casamento dela com Vinícius Francomano. Juntos, eles também são pais da menina Maria Fernanda, quatro anos.
Ana Carolina celebrou o aniversário do filho com um lindo vídeo com fotos do menino. E ela inclusive revelou o rosto dele, algo que faz em raríssimas ocasiões. Ana Carolina mostrou o rosto do filho quando recém-nascido e também como ele está agora.
Ao mostrar as imagens, Ana Carolina Oliveira se declarou para o menino. Ela disse: “O tempo não passou, ele voou. Chegou hoje seus 8 anos. Meu grande amor, que privilégio estar nesta jornada com você, conhecer sua essência, seu coração grande e sensível. Tenho muito orgulho do grande menino que está se tornando e desejo muita luz na sua vida, seguindo essa trajetória no caminho do bem. Te amo infinitamente e peço a Deus todos os dias para continuar te abençoando. Seja sempre feliz e aproveite seus 8 anos de forma linda…”.
Ao verem o rosto do menino Miguel, muitos internautas falaram sobre a semelhança dele com sua irmã mais velha Isabella Nardoni. Uma internauta disse: “Nossa, ele é a cara da Isabella”. E outra internauta afirmou: “Que fotos mais linda! Sim, ele é a cara da Isa, a boca é igualzinha”. Uma internauta comentou: “Também achei muito parecido! Principalmente pela boca!”.
A própria Ana Carolina Oliveira já havia comentado que seu filho Miguel se parece muito com sua primogênita Isabella Nardoni, destacando justamente que o sorriso dos dois é igual. A menina Isabella partiu com apenas cinco anos de idade vítima de seu próprio pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta Anna Carolina Jatobá. A mãe de Isabella tem compartilhado algumas reflexões em suas redes sociais.
Recentemente, ela falou sobre a mensagem que sua filha Isabella deixou. “Eu falo assim, ela deixou uma mensagem, por mais trágico que tenha sido, uma mensagem para tanta gente. Eu já escutei de tantas pessoas, o tanto que ela salvou quantas vidas. Que fosse deixando a dela, mas salvando outras vidas, outras famílias, outras conexões. Então, tinha uma missão e eu só agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver com a minha filha, essa missão, esse propósito que ela deixou. E eu não posso deixar que estar aqui e falar sobre ela. E por mim também por ter sido escolhida por ela e representar outras mães que não conseguem ter essa voz que eu tenho”, disse Ana Carolina Oliveira.
