Mãe de Isabella Nardoni responde fala de Alexandre sobre a filha
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Jatobá, respondeu a fala de Alexandre Nardoni sobre a própria filha. Ocorre que Alexandre foi avaliado por uma psicóloga, uma assistente social e um psiquiatra em sua tentativa de conseguir cumprir o restante de sua pena livre.
E o laudo deles apontou que não há contraindicação psiquiátrica para Alexandre cumprir o restante da pena, ainda restam 14 anos, em regime aberto. Ele está detido há 16 anos. Juntamente com sua esposa Anna Carolina Jatobá, Alexandre condenado pela partida da menina aos cinco anos de idade.
No laudo, Alexandre ainda afirma não se arrepender do que fez com Isabella Nardoni. “Alexandre Nardoni demonstra ter consciência da gravidade da acusação, porém, não é possível abordar o sentimento de arrependimento, visto que o apenado permanece negando a autoria do delito pelo qual está condenado. Ainda assim, informa que buscou cumprir a sentença da melhor forma possível, através de atividades laborterápicas, pedagógicas e intelectuais”, diz o laudo da psicóloga.
Já o laudo da assistente social ainda diz: “Ele demonstra ter consciência da gravidade do fato, contudo, não expressa arrependimento de algo que não cometera. Seus sentimentos são de dor pela perda da filha. Ao longo dos anos, vem interpondo recursos, reunindo elementos novos, alguns não considerados, visando provar sua inocência e chegar ao verdadeiro culpado. Importante enfatizar que seu discurso se mantém inalterado, logo, nega a autoria dos fatos”.
Diante disso, a mãe de Isabella Nardoni respondeu. Ela compartilhou o vídeo do Delegado Palumbo em que diz o seguinte sobre esta história: “Fica míseros 16 anos detido com algumas saidinhas e ai a gente se depara com isso. É por isso que eu luto para acabar com a saidinha e a progressão de visitas! Isso é um absurdo, se o cara pegou 30 anos, que fique 30 anos, porque a verdadeira vítima é a Ana Carolina Oliveira, mãe da Isabella, minha amiga, que sofre todos os dias pela ausência da pequena Isabella que se foi nas mãos de um cara como esse que já, já está solto. Que justiça é essa?! A justiça é cega, mas as injustiças são visíveis pra caramba”. E Ana Carolina ainda desabafou dizendo: “Lamentável…Estamos juntos nessa luta, meu amigo, obrigada por se posicionar. Estamos juntos nessa luta contra a injustiça”.