Mãe de menino jogado do 10º andar do prédio revela seu estado de saúde
O menino de seis anos foi jogado do décimo andar do prédio por um adolescente de 17 anos
A mãe e o pai do menino de seis anos que foi jogado do 10º andar de um prédio quebraram o silêncio e revelaram seu estado de saúde. No dia 4 de agosto, o pequeno foi jogado por um adolescente de 17 anos do 10º andar da galeria de arte Tate Modern em Londres na Inglaterra.
O caso foi ainda mais chocante porque o Tate Modern é um dos pontos turísticos mais populares da Inglaterra e recebe milhões de visitas todos os anos. A criança que foi arremessada inclusive era francesa e estava na Inglaterra como turista.
Os pais da criança de seis anos quebraram o silêncio na última segunda-feira (19/08) e revelaram como seu filho está. A criança está internada no hospital e em uma declaração pública, os pais disseram: “Ele está estabilizado, mas nós ainda não sabemos a extensão de suas lesões. Mas ele está vivo, está lutando com todas as suas forças e nós ainda temos esperança”.
A criança caiu de uma altura de 30 metros. E a família já conseguiu arrecadar 200 mil reais para o tratamento do pequeno. O adolescente não tinha nenhum parentesco com a criança que jogou e irá responder por homicídio.