Mãe denuncia menino por bullying no seu filho e é agredida pelo jovem
Uma mãe precisou ser hospitalizada após ter sido agredida pelo menino de 13 anos que fazia bullying em seu filho
Uma mãe desabafou após ter sido agredida pelo menino que estava fazendo bullying em seu filho. A mãe Beronica Ruiz havia denunciado o adolescente de apenas 13 anos para a diretora da escola após ele ter cometido bullying contra seu filho.
O bullying ocorreu na cantina da escola em Passiac nos Estados Unidos no dia 18 de junho. O adolescente acompanhado de outros dois ficou dizendo para o filho de Beronica para “voltar para o México”, entre outros comentários xenofóbicos. A conversa de Beronica com a diretoria da escola ocorreu no dia 19 de junho.
E no dia seguinte, a mãe Beronica estava passeando com seu bebê de apenas um ano quando foi abordada pelo adolescente que havia denunciado.
O adolescente de 13 anos agrediu brutalmente Beronica. Ela precisou ser hospitalizada por causa das agressões. Beronica sofreu fratura no rosto em decorrência de agressão. “Foi um ataque terrível e brutal. É preciso um certo nível de insanidade para atacar brutalmente uma mãe com um carrinho de bebê e deixá-la jogada na rua desmaiada”, afirmou o advogado de Beronica, Daniel Santiago.
O caso se tornou público nesta quinta-feira (27/06) e o advogado revelou que a mãe irá processar o município, já que a escola que seu filho e o outro jovem frequentam é pública. O adolescente foi detido por causa das agressões e seu futuro ainda não foi revelado.
O prefeito da cidade, Hector Lorna, falou sobre o ocorrido e as providências que serão tomadas. “Eu me encontrei com esta família, falei com a polícia e com a diretoria da escola. Nós vamos fazer todo o possível para que esta família receba justiça. Os detalhes da investigação eu não posso revelar, mas uma coisa é clara: o que aconteceu com esta mãe é inaceitável e nós, como cidade e comunidade, precisamos fazer melhor pelas famílias e pelas crianças e nós vamos fazer”, afirmou o prefeito em entrevista coletiva.