Polícia faz triste descoberta sobre menino desaparecido e buscas acabam
O menino de três anos e sua mãe foram encontrados sem vida pela polícia, o pai da criança é o principal suspeito
O menino de três anos que desapareceu juntamente com sua mãe no dia 13 de maio sem deixar vestígios foi encontrado. Infelizmente, o pequeno William e sua mãe Karissa Fretwell foram encontrados sem vida.
A polícia revelou nesta segunda-feira (17/06) que os corpos de mãe e filho foram encontrados em uma região muito remota em Yamhill County nos Estados Unidos. Os corpos foram encontrados no sábado (15/06) e identificados no domingo (16/06).
Foi identificado que Karissa morreu em decorrência de um tiro. Ainda não foi identificado qual foi a causa da morte de William. O principal suspeito pela morte de mãe e filho é o pai biológico do pequeno William, Michael Wolfe de 52 anos.
O pequeno foi fruto de um caso que Michael teve com Karissa. Michael é casado com outra mulher e o caso que teve com Karissa foi breve.
Antes do crime, o ex-casal se envolveu em uma briga na justiça por causa da pensão de William e foi determinado que Michael iria pagar uma pensão de R$ 3500,00 para o filho.
Michael está preso pelo crime desde o dia 24 de maio e aguarda o final das investigações e seu julgamento. Para a amiga de Karissa, Megan Harper, havia todos os sinais de que Michael faria algo de ruim contra o filho e a ex-amante. “Todos os sinais estavam lá! Ele mandava e-mails assustadores para a Karissa. Meu primeiro pensamento quando os dois sumiram foi de que ele havia feito algo contra eles”, contou Megan em entrevista ao canal de TV norte-americano Katu.