Mãe diz ao pai que menina morreu no parto, mas dá bebê pra adoção
O pai é um soldado e estava viajando quando a menina supostamente teria morrido no parto
Uma mãe que disse ao seu marido que a bebê menina deles havia morrido no parto, na realidade deu o recém-nascido para um casal! Marina Garcia do Arizona nos Estados Unidos disse ao seu marido Steven Garcia, que é militar e na ocasião estava na Coréia, que a filha deles havia morrido no parto.
Ela comunicou a gravidez ao marido quando ele já estava na Coréia, onde serviu por alguns meses. Quando Steven ainda estava na Coreia, Marina relatou para a irmã dele que a bebê que esperava havia morrido no parto.
Foi a irmã de Steven quem deu a difícil notícia para ele por facetime. “Quando minha irmã me contou, foi muito difícil para nós dois, nós choramos bastante. Eu fiquei devastado”, relatou Steven ao canal norte-americano News 4 Tucson.
Contudo, Marina estava mentindo o tempo todo! Ela mentiu até mesmo sobre o sexo do bebê que esperava. Semanas após ter dito que sua filha havia morrido, Marina deu à luz um menino! Ela então deu o menino para um casal no Texas. Marina fez isso para tentar esconder de seu marido o fato de que ele não era o pai da criança.
Marina e o casal do Texas chegaram até mesmo a fazer uma certidão de nascimento falsa para a criança na qual o casal constavam como os pais. A verdade veio à tona porque três dias após Marina ter dado à luz, o casal foi parado pela polícia por velocidade.
O bebê recém-nascido estava no veículo e, segundo o policial, o casal estava agindo de uma maneira estranha. Após terem sido interrogados, o casal acabou confessando que não eram os pais biológicos da criança.
Marina e o casal foram presos pelo que fizeram. O bebê está sob os cuidados do conselho tutelar, mas Steven quer adotá-lo. Mesmo sem ser o pai biológico da criança, ele revelou que está no processo para adotar o bebê.
Steven contou que ele próprio foi adotado e que para ele estava questão de sangue não importa. “Meu pai adotivo mudou minha vida completamente, sem ele, eu certamente não seria o homem que sou hoje. E eu quero fazer isso por outra pessoa, eu acho que é importante. Isso pode mudar a vida de uma criança e dar um futuro melhor para ele, eu acredito que é a coisa certa a se fazer”, concluiu Steven. Ele também relatou que está se divorciando de Marina.