Mãe diz que filho de 3 anos matou sua bebê, mas polícia faz descoberta
A mãe foi presa após ter alegado que seu filho de 3 anos matou sua bebê recém-nascida
Uma mãe que havia afirmado que sua bebê recém-nascida foi morta por seu filho de apenas três anos acaba de ser presa. A mãe Halle Marie Murry, de 25 anos, do Texas nos Estados Unidos culpou seu filho de três anos pela morte de sua filha de seis semanas, a pequena Acelyn Lailani.
Ela levou a pequena para o hospital Harris Methodist Southwest no dia 14 de janeiro. Ela afirmou que havia ido ao quarto da filha e encontrou seu menino de três anos em cima da pequena. Após os médicos verem a gravidade dos machucados, encaminharam a pequena para o hospital Acelyn to Cook Children’s Medical Center.
Apesar dos esforços dos médicos, a pequena Acelyn não resistiu e faleceu no mesmo dia. E após a morte da filha, a mãe continuou acusando seu filho de três anos. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ela disse para o policial C. Hendrix que seu filho era muito agressivo e que o viu em cima da filha com o brinquedo fidget spinner de metal. A mãe ainda insistiu que os machucados da filha correspondiam com lesões que poderiam ser causadas pelo brinquedo. “Ela fazia questão de falar sobre o quão mau seu filho de 3 anos era e afirmou que ele jogava objetos contra outras pessoas, batia, chutava e cuspia”, disse o policia Hendrix ao jornal britânico Daily Mail.
Contudo, exames feitos pelos médicos que atenderam a pequena constataram que ela morreu em decorrência de agressões muito fortes que não poderiam ter sido causadas por uma criança de apenas três anos.
De acordo com o canal Fox 4, um dos médicos que tratou a menina disse: “Foi uma das piores fraturas no crânio que eu já vi! Uma criança de três anos JAMAIS conseguiria fazer isso”.
Durante as investigações, os policiais ainda deram para o menino uma boneca com peso e tamanho semelhantes ao de sua irmã. E eles puderam constatar que o menino realmente não tem a força que causou os machucados na recém-nascida. Diante destas constatações, a mãe foi presa no último domingo (28/04).