O juiz tomou uma decisão sobre uma mãe que fez seu menino passar por 13 cirurgias desnecessárias
O juiz tomou uma decisão sobre a mãe que fez seu menino saudável passar por treze cirurgias desnecessárias, incluindo um transplante de pulmão! Kaylene Bowen, 36 anos, foi condenada a seis anos de prisão na última sexta-feira (11/10/2019) pelos abusos que cometeu contra o filho Christopher.
Kaylene tem a Síndrome de Munchausen por Procuração. Segundo o Ministério da Saúde, esta síndrome consiste em um tipo de abuso infantil no qual um dos pais, normalmente a mãe, simula sintomas de doença no filho com o objetivo de trazer atenção para si.
Durante os oito primeiros anos de vida de seu filho, Kaylene o levou a mais de 320 médicos! Ela convenceu diversos desses médicos de seu filho tinha uma série de doenças, entre elas câncer terminal!
A mãe só perdeu a guarda do filho em 2017 quando alguns médicos perceberam os abusos que a criança vinha sofrendo. A guarda da criança agora está com seu pai, Ryan Crawford.
Ryan passou anos lutando pela guarda do filho e tentando provar que a mãe mentia sobre a criança estar doente. Agora, aos 10 anos de idade, o menino já se recuperou completamente dos procedimentos desnecessários aos quais foi submetido.