Mãe injeta droga em seu menino recém-nascido e revela motivo cruel
O pai revelou por que a mãe injetou drogas em seu menino e gerou ainda mais indignação
Uma mãe está sendo acusada de injetar a droga heroína em seu menino recém-nascido. O triste caso ocorreu em Santa Fe nos Estados Unidos. Em depoimento para a polícia, o pai da criança gerou ainda mais indignação ao revelar por que a ex-namorada fez isso com o filho do casal.
Ele relatou que a ex-namorada injetou a droga no próprio filho para que ele não tivesse sintomas da síndrome de abstinência. Isto porque a criança havia sido exposta a droga ao longo de toda a gravidez, já que, segundo ele, a mãe continuou usando a substância na gestação.
O pai descobriu o crime após retornar de uma viagem e constatar que a ex-namorada não estava mais grávida. Ele entrou em contato com a polícia que foi revistar a casa da mulher.
De acordo com o jornal local, Albuquerque Journal, a polícia encontro o bebê já sem vida dentro de um saco de lixo. Segundo os policiais, o depoimento da mãe foi “inconsistente e não estava fazendo sentido”.
A polícia está aguardando a autopsia determinar a exata causa da morte do bebê para tomar os próximos passos desta investigação.