Mãe joga sua bebê recém-nascida amordaçada no jardim do vizinho
A mãe foi condenada a prisão perpétua pelo que fez com sua bebê recém-nascida, entenda
Uma mãe foi condenada a prisão perpétua pelo que fez com sua bebê recém-nascida. Camille Wasinger-Konrad, 25 anos, deu à luz uma menina no dia 2 de janeiro de 2018. Ela então amordaçou a recém-nascida e a jogou no jardim do vizinho.
A pequena só foi encontrada após 15 horas, já sem vida. O triste caso ocorreu no Colorado nos Estados Unidos em pleno inverno. De acordo com o canal norte-americano Fox News, Camille disse para a polícia “Eu me livrei daquilo” quando foi questionada sobre sua filha.
Durante o julgamento que ocorreu apenas esta semana, o promotor George Brauchler disse: “O nascimento de um filho deveria ser muito especial, deveria ocorrer aquele primeiro abraço da mãe com aquele serzinho indefeso e frágil. Sufocar uma recém-nascida e a jogar no jardim do vizinho em pleno inverno é algo impossível de entender”.
Michelle chegou a alegar no julgamento que quando entrou em trabalho de parto não sabia que estava grávida. Contudo, colegas seus de trabalho afirmaram que ela havia falado para eles sobre a gestação.