Pai fica devastado e desabafa após mãe não o deixar ver a filha nascer

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock – Um pai fez um longo desabafo após a mãe não o deixar ver a filha nascer

“Eu perdi o momento mais importante da minha vida”, desabafou o pai após a mãe não o deixar ver o parto

Um pai ficou devastado após a mãe de sua filha não ter deixado que ele participasse do parto da bebê. Eles são casados e há meses haviam combinado que ele estaria presente no nascimento da filha.

Contudo, quando chegou na hora de entrar na sala de parto, a esposa decidiu que não queria a presença do marido. Ela então pediu que a enfermeira o tirasse da sala de parto. O pai desabafou sobre a situação em um post anônimo na rede social Reddit.

Links Patrocinados

Confira o que ele disse a seguir:

“Minha esposa deu à luz nossa filha 3 meses atrás. Eu sempre quis ver o parto de um filho meu. Eu e minha esposa havíamos combinado que o parto seria um momento exclusivo entre nós e falamos sobre isso por meses.

Links Patrocinados

Eu não sei o que aconteceu, mas quando ela estava prestes a dar à luz, entrando na sala de parto, ela disse que não me queria lá. Eu realmente fiquei surpreso e perguntei a ela o por quê. Ela disse que não queria que eu a visse daquele jeito e quando eu disse para ela que não tinha problema, ela mandou a enfermeira me expulsar de lá. Eu perdi o momento mais importante da minha vida. E eu não podia fazer nada a respeito, chorei muito.

Eu nunca falei para a minha esposa sobre isso, mas eu fiquei realmente devastado. Ela agora quer que a gente comece fazer alguns passeios sem a bebê, para termos alguns momentos como casal, mas eu não quero. Ainda estou muito chateado com ela. Eu estou pensando em falar com ela sobre tudo isso. Vocês acham que eu deveria falar?”.

O relado do pai dividiu opiniões na web. “Ele tem o direito de ficar chateado e eles realmente precisam conversar sobre isso. Tenho certeza que ela teve seus motivos, mas não querer que o marido te veja na hora do parto não é legal. Vocês são casados, certamente um vai acabar vendo o outro em situações que não são muito agradáveis, acontece”, comentou uma internauta.

Já outra internauta disse: “A mulher estar confortável na hora do parto é o que realmente importa. Se ela não queria ele lá, deve ser respeitada. Não é como se ela tivesse impedindo o pai de ver a filha, eles certamente se viram pouco após o parto”.

Uma internauta ainda afirmou: “Eu não consigo imaginar não ter meu marido comigo na hora do parto. Meu marido esteve comigo em todos os meus partos. É um momento tão transformador na vida dos pais, dos dois. Eu achei que foi egoísta da parte dela não ter deixado ele participar”.

Foto: Reprodução Reddit – O desabafo do pai após a mãe não o deixar ver o parto

Comentários

Links Patrocinados