Mãe leva bebê menino a balada, dorme em cima dele e juiz toma decisão
O juiz tomou uma decisão sobre a mãe que levou seu menino de quatro meses pra balada e depois dormiu em cima dele
O juiz tomou uma decisão sobre a mãe que levou seu menino de quatro meses para a balada e depois dormiu em cima dele. O bebê Darrian faleceu após sua mãe, Marina Tilby de 26 anos, ter dormido em cima dele.
O triste caso ocorreu no País de Gales no dia 29 de março de 2017 quando Marina levou Darrian para uma balada com sua irmã. Na balada, Marina consumiu bastante cerveja. Imagens da câmera de segurança mostram que ela ficou arremessando o bebê de quatro meses para o alto no meio da balada.
Após a festa, Marina, seu bebê e a irmã foram para o trailer de três homens. Marina deu mamadeira para Darrian e então eles dormiram em uma cama do trailer. Mas quando a irmã de Marina retornou, ela encontrou a mãe dormindo em cima do pequeno Darrian.
Marina estava tão bêbada que só acordou uma hora depois. Quando ela acordou, seu bebê já havia sido levado pela ambulância para o hospital. No hospital, os médicos constataram que ele estava morto.
A mãe está presa desde então, mas na última terça-feira (10/09) durante seu julgamento em Londres na Inglaterra, o juiz decidiu que ela já pode ser solta. O juiz determinou uma condenação de 16 meses pela morte do bebê. Isto significa que ela já cumpriu este tempo de prisão e por isso foi solta.
No julgamento foi revelado que o pai de Darrian, que não tinha um relacionamento com Marina, mas participava da criação do bebê, poderia ter cuidado do pequeno naquele dia. Contudo, Marina não pediu que ele ficasse com o filho. O juiz também revelou que a morte do bebê afetou a saúde mental de Marina e ela entrou em uma grave depressão.