Mãe morre 20 meses após incêndio matar seu menino e suas três filhas
A mãe havia perdido seu menino de oito anos e suas meninas de 15 anos sete anos e três anos
Uma mãe que passou os últimos 20 meses tentando se recuperar do incêndio que tirou a vida de seu menino de oito anos e de suas meninas de 15 anos, sete anos e três anos, não resistiu e faleceu.
Michelle Pearson sofreu queimaduras terríveis em dezembro de 2017 e teve que saber, enquanto ainda estava no hospital, que seus quatro filhos haviam falecido no incêndio. Ela chegou a fazer algum progresso enquanto se recuperava no hospital, mas em junho sua condição piorou e ela faleceu no último domingo (25/08º.
A mãe de Michelle, Sandra, falou sobre a perda da filha. “Infelizmente, na noite passada, após 20 meses lutando, nossa linda Michelle ganhou asas e foi se juntar aos seus bebês”, afirmou Sandra.
No ano passado, Sandra havia relatado que precisou contar a Michelle repetidas vezes que os filhos dela haviam falecido. Isto porque Michelle se esquecia disso e demoraram seis semanas até que ela entendesse a tragédia que havia ocorrido.
Por causa de suas graves queimaduras, Michelle não pode ir ao velório dos filhos que ocorreu em setembro de 2018. Ela conseguiu apenas enviar uma mensagem que dizia: “Primeiramente, eu gostaria de agradecer os bombeiros pelo que fizeram. Em segundo lugar, eu gostaria de agradecer a comunidade por suas doações generosas. E por último, eu gostaria de agradecer todo mundo por ter vindo hoje”.
O incêndio que tiroua vida de cinco membro da família foi criminoso. Zak Bolland, 23 anos, e David Worrall, 25 anos, foram condenados à prisão perpétua por terem causado o incêndio. Eles colocaram fogo na casa usando bombas de petróleo após uma briga com o irmão mais velho das vítimas, Kyle Pearson, então com 17 anos. Kyle escapou do incêndio.