Mãe mostra seu menino que quis se matar após bullying e desabafa

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Confira o desabafo da mãe de um menino de 12 anos a seguir

A mãe postou a foto de seu menino de 12 anos e escreveu um importante desabafo aos pais

A mãe Emma Young postou nas redes sociais uma triste foto de seu menino de apenas 12 anos após ele ter pensado em suicídio duas vezes por causa do intenso bullying que está sofrendo. O filho de Emma, que vive em Lancashire na Inglaterra, está dentro do espectro autista, ele tem a Síndrome de Aspenger.

Por este motivo, ele tem maior dificuldade de se socializar e está sofrendo bullying de outras crianças por causa disso. Ao compartilhar a foto de seu filho chorando, Emma escreveu um emocionante desabafo para todos os pais e mães. O desabafo e a foto viralizaram nas redes sociais e já tiveram mais de 48 mil curtidas e 39 mil compartilhamentos. Confira a seguir:

Links Patrocinados

“A todos os pais;

Por favor, ensinem seus filhos que algumas crianças são um pouco ‘diferentes’ e nem sempre são tão ‘legais’ ou ‘sociáveis’ como elas. Ensine seus filhos a terem mais empatia e tolerância com aqueles que são um pouco diferentes.

Links Patrocinados

Ensine-os a serem gentis com outros seres humanos!

Os últimos meses tem sido um verdadeiro inferno para meu filho de 12 anos e é em absoluto desespero que eu digo para vocês que ele já pensou em se matar duas vezes porque não aguenta mais. Ele apanhou no ponto de ônibus e chegou ao ponto de só ficar deitado no chão do ponto de ônibus porque achou que assim as crianças que estavam batendo nele iriam cansar e deixá-lo em paz.

Para a outra criança que tem torturado meu filho psicologicamente e fisicamente, batendo-o contra a parede e quebrando seus óculos e para a mãe dele ignora todas as minhas tentativas de entrar em contato, deixando claro que não está nem ai para a situação.

Saibam que os efeitos do bullying fizeram com que meu filho fosse ao hospital três vezes por causa de sua saúde mental, especialmente por causa dos pensamentos suicidas. E ainda fez com que ele desenvolvesse transtorno alimentar e está devastando toda nossa família e amigos.

Tudo porque Aspenger é diferente”.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A foto que a mãe compartilhou de seu menino

Comentários

Links Patrocinados