Mãe perde carteira de motorista porque dirigiu 1 semana após cesárea
Uma mãe precisou dirigir uma semana após sua cesárea e por este motivo perdeu a carteira de motorista
Uma mãe perdeu a carteira de motorista porque dirigiu uma semana após sua cesárea! O caso ocorreu em Sydney na Austrália e a mãe desabafou sobre a situação. Ela relatou que seu bebê nasceu prematuro no dia 6 de setembro e está internado na UTI neonatal.
Uma semana após o parto, ela já estava se sentindo bem. E pediu ao seu ginecologista obstetra para dirigir. Isto era necessário porque a mulher é mãe solo e precisa dirigir ao hospital, distante oito quilômetros de onde vive, para ver seu bebê.
Contudo, o ginecologista não autorizou que ela dirigisse e disse que se ela dirigisse iria denunciá-la ao departamento de trânsito local. A mãe não achou que a denúncia fosse de fato acontecer e dirigiu um dia até o hospital para ver seu filho. Dias depois, ela teve sua carteira de motorista suspendida.
Ela desabafou sobre a situação em entrevista anônima ao jornal The Sydney Morning Herald. “Eu passei por um estresse enorme só de pensar que meu bebê poderia precisar de mim e eu não teria como chegar até ele! Se algo acontecesse no meio da noite com meu filho, eu não teria como ir até o hospital! Eu estava bem e podia dirigir, eu jamais colocaria minha vida em risco se não sentisse que estava capaz de dirigir”, desabafou a mãe.