Mãe pula de penhasco com sua bebê de dois anos no colo

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução e Arquivo Pessoal – Esta mãe pulou de um penhasco com sua bebê

A mãe pulou de um penhasco na Austrália com sua bebê de apenas dois anos e seu último post chocou

Uma mãe pulou do penhasco com sua bebê de apenas dois anos. O triste caso ocorreu em Mt Keira na Austrália na última terça-feira (21/05). Infelizmente, nenhuma das duas resistiu a queda.

A polícia identificou que a mãe é Tanja Ludwig, uma alemã de 33 anos que vive na Austrália há alguns anos. A polícia acredita que a mãe pulou propositalmente com sua filha no penhasco e segue com as investigações.

Um familiar do marido de Tanja que foi até o local do triste acontecimento revelou ao jornal Daily Mail Australia que a família está muito abalada com as perdas. “Descobrir que a pessoa que você mais ama caiu de um penhasco vai além do terrível. Duas vidas lindas foram embora”, afirmou o familiar que não quis se identificar.

Uma das vizinhas de Tanja, Athena Kinnas, afirmou ao mesmo jornal que não conseguia acreditar no que aconteceu. “Ela sempre foi tão simpática, uma pessoa tão boa”, disse Athena.

O último post de Tanja nas redes sociais antes do triste acontecimento impressionou. Isto porque ela fez justamente um post sobre a importância de ajudar pessoas que estão lidando com problemas relacionados a saúde mental.   “Está tudo bem em não estar bem. Todos nós precisamos de apoio de vez em quando”, disse Tanja ao postar os telefones de ONGS que ajudam pessoas que estão lidando com depressão e outros problemas relacionados a saúde mental.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A mãe fez este post antes de pular de um penhasco com sua bebê

Comentários



Veja mais