Bebê desaparece de casa sem deixar vestígios e polícia faz revelação
A bebê de apenas 22 meses estava desaparecida desde a última segunda-feira, entenda
Uma bebê menina de apenas 22 meses desapareceu na última segunda-feira (08/04) e o caso foi divulgado pela polícia na noite de terça-feira (09/04). O caso aconteceu em New South Wales na Austrália.
A polícia emitiu um Alerta Amber na noite de terça-feira. Este é um sistema de alerta de rapto de crianças que se iniciou nos Estados Unidos. Ele tem como objetivo divulgar da forma mais eficiente e rápida possível o desaparecimento de uma criança para que a população seja informada sobre o caso e fique atenta.
Na manhã desta quarta-feira (10/04), a polícia australiana revelou que a menina Aria Jane Killiby foi encontrada e está bem. A menina foi achada na cidade de Southport que fica cerca de mil quilômetros distante de New South Wales, onde ela vive. “Queremos agradecer todos que ajudaram nas buscas. O caso ainda está sendo investigado e no momento não podemos fornecer mais informações”, disse o representante da polícia.
Na segunda-feira a polícia foi até a casa do pai da menina, Leroy Killiby, onde a pequena deveria estar. Eles foram até o local para executar um mandado de recuperação da criança devido à séria preocupação com o bem-estar da pequena. Ao chegarem no local, os policiais não encontraram a menina e nem seu pai.