Mãe que fumou na gravidez mostra o que aconteceu com bebê e alerta

Mãe que fumou na gravidez mostra o que aconteceu com bebê e alerta

mae bebe

Esta mãe decidiu alertar sobre o que aconteceu com seu bebê

Uma mãe admitiu que fumou durante toda a gestação e mostrou como isso afetou o seu bebê

Uma mãe decidiu mostrar o que aconteceu com sua bebê após ela ter fumado durante toda a gravidez. A mãe Amanda admitiu em entrevista para o portal Inside Edition que fumou durante toda sua gravidez.

Ela começou a fumar quando tinha apenas 11 anos e aos 13 anos já estava viciada e roubava cigarros dos pais.
Anos depois, quando ela engravidou, tentou parar, mas não conseguiu. Ela também relatou que não achava que o cigarro pudesse fazer tão mal a menina que esperava.

Amanda só entendeu os reais riscos do cigarro na gestação quando sua filha nasceu dois meses prematura e pesando apenas um quilo. “Minha filha nasceu dois meses antes e pesando apenas um quilo”, relatou Amanda.

Links Patrocinados

A recém-nascida era tão pequena que sua fralda era do tamanho de um pacote de chiclete! “Minha filha foi muito afetada pelo cigarro. Ela precisou passar sua primeira semana de vida na incubadora por causa disso. Eu só podia tocá-la a cada quatro horas quando sua fralda era trocada”, contou Amanda.

Após o triste ocorrido, Amanda conseguiu largar o vício em cigarro. Ela agora participa de um grupo que ajuda as pessoas a deixarem o cigarro. Amanda decidiu contar sua história para mostrar o quão arriscado o cigarro pode ser para as gestantes e seus filhos e assim alertar outras grávidas e futuras gestantes.

Links Patrocinados

mae bebe

A bebê da mãe Amanda nasceu dois meses prematura

Comentários

Links Patrocinados