Mãe se revolta após zoarem nome de sua filha. Menina se chama Abcde

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução KABC – Confira a história desta mãe e de sua filha

A criança se chama Abcde e a mãe afirma que uma comissária de bordo riu e postou sobre sua filha nas redes sociais

Uma mãe está dando o que falar na web e por um motivo bem, digamos, inusitado. A mãe norte-americana Traci Redford ficou indignada após, segundo ela, uma comissária de bordo ter zoado o nome de sua filha de cinco anos.

Traci e a filha embarcaram em um voo da companhia Southwest Airlines da Florida para o Texas. A mãe relatou que a comissária começou a rir ao ver o nome de sua filha no cartão de embarque. A filha de Traci se chama Abcde.

Cadastre-se

Traci relatou em detalhes o que ocorreu em entrevista ao canal KABC. “Ela (comissária) começou a rir e apontar para a minha filha e ainda ficou falando sobre ela para outros funcionários. Então eu me virei e disse: ‘Hei! Se eu posso ouvir vocês, minha filha também pode ouvir, então eu gostaria que vocês parassem. E enquanto nós nos sentávamos, ela tirou uma foto do bilhete de embarque da minha filha e postou nas redes sociais, zoando a minha filha”, disse Traci.

A mãe também contou que fez uma reclamação para a companhia área após ficar sabendo do post nas redes sociais. Traci afirma que sua filha ficou magoada com o que aconteceu. “Ela disse: ‘mamãe, por que ela está rindo do meu nome?’. E eu disse que nem todo mundo é legal e que nem todo mundo será legal e que isso é uma pena”, afirmou Traci.

A Southwest Airlines se desculpou para Traci e Abcde por meio de uma nota que disse: “Nós queremos dar nossas sinceras desculpas para a família. Nós sempre procuramos tratar nossos clientes com respeito e o comportamento desta funcionária não foi o que esperávamos de um membro da nossa empresa”.

De acordo com o portal Vocativ, a filha de Traci não é a única com este nome incomum. Na verdade, segundo um levantamento do portal, 328 crianças foram batizadas com o nome Abcde apenas nos Estados Unidos!

E ai, o que achou desta história? Conte nos comentários:

Foto: Reprodução KABC – O bilhete da menina Abcde que foi compartilhado nas redes sociais

Comentários



Veja mais