Mãe vai parar no tribunal por bater na filha com colher de pau e desabafa
A mãe relatou que bateu na filha de nove anos com uma colher de pau em um momento de desespero
Uma mãe desabafou após ir parar nos tribunais por bater na filha de nove anos com uma colher de pau. O caso ocorreu em Perth na Austrália em outubro do ano passado e a ela foi julgada na última quarta-feira (03/07).
Tania, 35 anos, desabafou em entrevista ao canal australiano 7News sobre o que aconteceu. Ela relatou que viu a filha comendo uma carne de hambúrguer que ela iria dar para o cachorro e que já estava com vermífugos para animais.
Ao ver a cena, Tania alegou que entrou em pânico diante da cena e acabou batendo na filha com a colher de pau. “Eu entrei em pânico e fiquei frustrada, minha filha já vinha tendo muitos problemas de comportamento. E eu estava com medo que a carne fizesse mal a ela por já ter os vermífugos para animais e aí acabei agredindo-a para fazê-la parar de comer”, disse Tania ao canal 7News.
A menina ficou com hematomas por causa da agressão. O juiz determinou que a mãe deve pagar uma multa de 750 dólares (R$ 2800,00) pela agressão. “Você atingiu sua filha com uma colher de pau e você aceita que usou uma força desnecessária para corrigir uma atitude de sua filha”, afirmou o juiz diante da sentença.
Tania revelou que desde o dia da agressão não foi mais a mesma. “Eu tenho tremido muito e chorado bastante, eu me sinto muito mal”, afirmou ela.