Maternidade onde Meghan Markle vai dar à luz tem problema de higiene
Kate Middleton deu à luz seus três filhos na maternidade Lindo Wing e o parto de Meghan Markle também será lá
A maternidade onde a duquesa Meghan Markle pretende dar à luz seu primeiro filho com o príncipe Harry e onde a duquesa Kate Middleton teve seus três filhos, príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis, está enfrentando problemas.
De acordo com o jornal britânico The Sun, a maternidade Lindo Wing do hospital St. Mary em Londres na Inglaterra, que se tornou a mais famosa do mundo após o futuro rei da Inglaterra, príncipe George, ter nascido no local, está enfrentando problemas de higiene!
A maternidade, que tem uma estadia diária que chega a custar 36 MIL REAIS, não foi vista com bons olhos pela vigilância sanitária local. O local recebeu apenas duas de cinco estrelas e o site da vigilância sanitária do país afirma que: “É necessário realizar melhorias na limpeza e na condição de seus prédios”.
Não é só Meghan Markle, outras famosas também deram à luz no local
Não é apenas Meghan Markle e Kate Middleton que visitaram ou pretendem visitar a maternidade Lindo Wing. Outras famosas também tiveram seus bebês nesta maternidade. É o caso da advogada Amal Clooney, esposa do ator George Clooney. Ela teve os gêmeos Alexander e Ella Clooney nesta maternidade. A irmã de Kate, Pippa Middleton, também teve seu filho Arthur nesta mesma maternidade.
A maternidade oferece uma série de serviços de luxo para nos papais. Eles podem disponibilizar um massagista para a mamãe ou o papai e também oferecem um variado cardápio, que inclui champagne para celebrar o nascimento.
Além disso, a maternidade também é escolhida pelas celebridades devido ao alto nível de descrição de seus funcionários.