Mayra Cardi entra em trabalho de parto e mostra tudo nas redes sociais!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Saiba tudo sobre o trabalho de parto de Mayra Cardi

A coach Mayra Cardi está mostrando todos os detalhes do nascimento de sua filha com Arthur Aguiar

A coach Mayra Cardi está compartilhando todos os detalhes do seu trabalho de parto em sua conta no Instagram! Ela estava na reta final da gestação de sua primeira filha com o marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, Mayra já era mãe de Lucas, 18 anos, fruto de um relacionamento anterior.

A coach entrou em trabalho de parto e está mostrando toda a evolução do seu parto em seu stories no Instagram . Porém, isto não está ocorrendo em tempo real. A bebê de Mayra e Arthur provavelmente já nasceu, mas a informação ainda não foi confirmada pelo casal.

Isto porque Mayra mostrou que os vídeos e posts que está compartilhando são do dia 15 de outubro.  Ou seja, ela entrou em trabalho de parto cinco dias atrás. E é praticamente impossível um parto durar tanto tempo.

Mayra mostrou que começou com as contrações mais fortes às 00:36 do dia 15 de outubro. “Agora são 00:36, minha contração começou mais ou menos umas dez horas da noite, bom como é tarde eu vou dormir, ou pelo menos eu vou tentar, vou tentar dormir com contração mesmo”, disse Mayra em seu primeiro post.

Às 00:52, ela retornou, ela contou que as dores se intensificaram. “00:52 eu não consigo dormir, acho que estou de 5 em 5 minutos com muita dor”, disse a coach. Às 1:46 ela conseguiu dormir e acordou às 04:01 com fortes contrações. “Consegui dormir mesmo contraindo de 6 em 6 minutos, trabalhei minha mente e dormi super bem, afinal precisava estar descansada. Agora comecei a sangrar um pouco e acordei. Vou tentar dormir novamente já estudei sobre o parto e sei que são longos, algumas mulheres passam até 30 horas sem dormir. Vou dormir agora o máximo que eu puder”, disse a coach.

Ela conseguiu dormir e acordou às 08:10. “Consegui dormir entre dores. Vou tomar um banho e já falo com vocês. Antes preciso contar para o Arthur que não contei para não deixa-lo nervoso”, afirmou Mayra.

Ela então explicou maiores detalhes sobre seu trabalho de parto até o momento. “O que aconteceu, essa madrugada: eu comecei a ter contração, na verdade eu comecei às dez da noite só que eu achava que era dor de barriga. Eu pensei, se eu estou contraindo agora pode ser que seja rápido ou pode demorar bastante, então vou tentar dormir aqui. Ai consegui dormir mesmo com as contrações, concentrei toda a minha mente, eu acho que meu trabalho de parto vai demorar, estou sentindo dor, mas acho que não vai ser de uma vez só…e é isso, vou fazer uma comprinhas no supermercado agora”, disse Mayra.

Mayra então revelou que somente ela, o marido e sua obstetra sabiam do trabalho de parto. “Fui no supermercado porque eu queria comprar umas frutinhas para me alimentar de forma leve, saudável. Já estou no meu trabalho de parto. A única pessoa que sabe sou eu, as médicas e Arthur. Ninguém sabe aqui em casa ainda…por quê? O que gera ansiedade é a expectativa. Seja a expectativa que você cria ou a expectativa que as pessoas criam…e isso é muito péssimo. Então eu resolvi não falar para não criar esta expectativa. Por isso estou gravando tudo em tempo real, mas não vou postar agora, vou postar depois, exatamente para não me atrapalhar neste processo”.

Depois, Mayra ainda relatou que trabalhou com o cantor César Menotti durante o seu parto. 

Ela ainda não deu mais detalhes sobre seu trabalho de parto ou nascimento da filha.

Foto: Reprodução Instagram – Mayra Cardi falando sobre seu trabalho de parto

Foto: Reprodução Instagram – Mayra Cardi falando sobre seu trabalho de parto

Foto: Reprodução Instagram – Mayra Cardi falando sobre seu trabalho de parto

Veja mais

Comentários



Veja mais