Mayra Cardi trabalha com César Menotti durante o seu parto! Entenda:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Entenda como Mayra Cardi trabalhou com César Menotti durante seu parto

O trabalho de parto da coach Mayra Cardi foi bem inusitado e até mesmo César Menotti participou sem saber

A coach Mayra Cardi está relatando todos os detalhes do seu trabalho de parto em suas redes sociais. Ela provavelmente já deu à luz Sophia, sua primeira filha com o marido, o cantor e ator Arthur Aguiar.

Porém, ao invés de fazer como a maioria das mamães famosas e anunciar o nascimento da filha com um post ao lado da bebê, Mayra está realizando algo diferente. Ela está mostrando toda a evolução do seu parto em suas redes sociais como se fosse em tempo real. Só que não é. O trabalho de parto de Mayra na verdade começou na madrugada do dia 15 de outubro e ela só está relatando tudo agora, no dia 20 de outubro.

Links Patrocinados

E ela acaba de revelar um momento curioso do seu trabalho de parto. Enquanto ainda estava em casa, com contrações fortes, mas não tão frequentes, Mayra trabalhou! Ela é coach de emagrecimento e atendeu o cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, DURANTE O TRABALHO DE PARTO!

O atendimento ocorreu em videoconferência pelo computador e Mayra contou que teve três fortes contrações durante o atendimento. Ela não contou para César que estava em trabalho de parto, naquele momento apenas seu marido, Arthur, e sua médica sabiam que Mayra estava em trabalho de parto.

Links Patrocinados

Mesmo tentando disfarçar, Mayra contou que Menotti reparou que havia algo errado. “Vida que segue, não quero parar nada, até porque se eu parar também fico angustiada, fico acelerando um processo que não é meu, este processo é dela, ai por isso eu vou seguir o fluxo da minha vida. E se ela decidir que tem que ser naquela hora, eu paro e tá tudo bem. A criança tem que entender que a gente não vive de espera, enquanto espera a gente trabalha. Eu fui fazer um coach agora com o César Menotti que eu atendo e ele vai para os Estados Unidos e a gente está fazendo uns coachs e eu não posso quebrar. No meio da sessão me deu três vezes umas cólicas daquelas, que era IMPOSSÍVEL fazer cara de paisagem, do nada, eu tive que ir de ladinho na cadeira, ele não deve ter entendido nada! Enfim, sobrevivemos”, contou Mayra.

Ela ainda explicou sua decisão de manter o trabalho de parto em segredo. “O que acontece, eu não quero falar para ninguém porque acho que as pessoas ficam muito angustiadas, criam expectativas, ai eu decidi não falar, estou gravando tudo em tempo real, mas não estou contando para ninguém e nem mostrando as gravações ainda”, afirmou Mayra.

Saiba mais sobre o parto em “tempo real” de Mayra Cardi. 

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados