Mayra Cardi desabafa sobre pai de seu filho: “praticamente não tem”

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Mayra Cardi disse sobre o pai de seu filho Lucas

Além de Sophia, Mayra Cardi também é mãe de Lucas, ela teve seu primeiro filho na adolescência

A coach Mayra Cardi desabafou sobre o pai de seu filho. Ela é mãe de Lucas, 18 anos. Recentemente, Mayra deu à luz sua filha Sophia, a pequena é fruto do seu casamento com o ator Arthur Aguiar.

O ator tem sido muito participativo na criação da filha deles, mas Mayra revelou que o pai de Lucas não agiu da mesma maneira. Ela engravidou pela primeira vez quando tinha apenas 17 anos e precisou ser pai e mãe de Lucas.

Cadastre-se

Mayra falou sobre a rotina de Sophia e acabou desabafando sobre o pai de seu filho. “A criança tem que se adaptar a realidade da mãe, eu não tenho babá, eu faço mil e uma coisas ao mesmo tempo, eu dou de mama o dia inteiro, troco cocô o dia inteiro, sou uma mãe 100% e a minha filha vai escutar sim as músicas que eu preciso para trabalhar. Porque eu não posso parar de trabalhar porque ainda tenho que botar dinheiro em casa. Exatamente ainda tenho que botar dinheiro em casa porque fora a Sophia ainda tenho um filho de 18 anos para criar que praticamente não tem pai, sou só eu aqui, pai e mãe. Ainda bem que o Arthur me ajuda nessas paradas todas. Então meu amor, o mínimo que eu posso fazer é colocar uma música que me faça bem para que eu possa trabalhar igual a uma maluca e ser mãe”, afirmou Mayra.

Foto: Reprodução Instagram – Mayra Cardi com o filho Lucas

Veja mais

Comentários



Veja mais