Meghan Markle dá 1 sinal de que pode dar à luz qualquer momento! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images – Confira qual o sinal que Meghan Markle deu a seguir

Confira qual foi o sinal da duquesa Meghan Markle que está deixando a imprensa na expectativa pelo bebê real

A duquesa Meghan Markle compareceu a seu evento mais recente há cerca de dois dias. E um sinal dado pela duquesa está fazendo a imprensa britânica pensar que o bebê real pode chegar antes do que havia sido divulgado.

De acordo com a assessoria de imprensa da família real britânica, a expectativa é que o bebê da duquesa e do príncipe Harry venha ao mundo no mês de abril.

Links Patrocinados

Contudo, em seu último evento que ocorreu em Londres na Inglaterra a duquesa deixou de usar pela primeira vez seu anel de noivado. Ela nunca havia sido fotografada sem o anel desde quando o príncipe Harry a pediu em casamento em novembro de 2017.

De acordo com alguns médico, como a Dra. Sarah Jarvis entrevistada pelo jornal britânico The Sun, isto pode ser um sinal de que o parto pode ocorrer antes do que a família real afirmou. “Pode significar que o bebê pode nascer a qualquer momento. Os dedos costumam inchar mais no finalzinho da gestação”, afirmou a médica ao The Sun. Será que o bebê de Meghan e Harry vai chegar antes do que a família real disse? O jeito é esperar para descobrir!

Links Patrocinados

Recentemente, a duquesa encantou no seu último evento.

Confira as imagens da duquesa sem o anel de noivado:

Foto: Getty Images – Meghan Markle apareceu em seu último evento sem o anel de noivado

Foto: Getty Images – A duquesa usou a aliança no lugar do anel de noivado

Comentários

Links Patrocinados