Meghan Markle exigiu que seu ex-marido assinasse contrato de gravidez

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images – Meghan Markle fez que seu ex-marido Trevor Engelson assinasse um contrato de gravidez

Meghan Markle e seu primeiro marido fizeram um contrato no qual ele se comprometeria a deixá-la em forma após dar à luz

A duquesa Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com o príncipe Harry. Apesar desta ser a primeira gestação da duquesa, os planos de engravidar já estavam na vida de Meghan há alguns anos, bem antes dela conhecer Harry.

De acordo com uma fonte próxima da duquesa em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Meghan e seu primeiro marido, o produtor de TV Trevor Engelson, tinham planos de gravidez. E não foram só planos, o casal chegou a realizar um contrato de gravidez!

Links Patrocinados

Meghan fez um contrato no qual exigia que seu marido pagasse um personal trainer e uma nutricionista para ela durante a gestação e pós-parto. De acordo com a fonte, as exigências foram feitas por Meghan porque ela se preocupa muito com a boa forma e na época estava no auge de sua carreira de atriz com a série norte-americana Suits.

O contrato também exigia que o marido pagasse por uma babá para o futuro filho do casal. Ainda segundo a fonte, o contrato foi feito alguns anos após o casamento de Meghan com Trevor em 2011. “O contrato foi feito em uma época em que eles estavam considerando ter uma família no futuro próximo. Ela sabe que tem tendência a engordar e estava com medo de não conseguir voltar a forma após o parto. Ela queria garantir que poderia voltar a gravar rapidamente. Ela exigiu um personal trainer e um nutricionista durante e após a gestação. Eu tenho certeza que uma babá também estava entre as exigências, mas o foco dela era sua saúde e peso. A Meghan pode ter entrado na família real só agora, mas ela sempre quis ser tratada como uma princesa”, afirmou a fonte ao jornal Daily Mail.

Links Patrocinados

A fonte também afirmou que nenhum advogado foi envolvido na elaboração do contrato. Meghan fez um documento informal e seu marido assinou. “Mas ela levou este contrato bem a sério. No final, eles acabaram se separando antes mesmo de tentarem engravidar”, concluiu a fonte.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados