Menina de 3 anos que ainda mama pede e ganha festa com tema peitos

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Facebook

A fofíssima Laurinha está em amamentação prolongada e quis uma festa com o tema mamá

A fofa Laurinha, 3 anos,  não teve dúvidas quando há seis meses seus pais lhe perguntaram qual tema ela queria para sua festinha de aniversário. Ela queria uma festa do mamá! Ocorre que a pequena adora mamar em sua mãe, Marcelle Castro, ela está em amamentação prolongada.

Afinal, na cabeça da pequena, assim como para boa parte dos bebês, o peito significa alimento, aconchego e por ai vai, então é claro que merece ser tema de festa!

Cadastre-se

A mãe compartilhou a festa de peitos em suas redes sociais e o post já teve mais de 42 mil curtidas! “Sim, é isso mesmo que você está vendo: um bolo de peitos! Há seis meses atrás, quando perguntamos qual seria a festa que ela queria, ela disse que seria do que ela mais gostava: uma festa de ‘mamá’! Disse que queria um bolo de peitos e cupcakes, de bico de fora e sem soutien. Até tentei mudar, mas não deu. Todos os personagens perderam para os peitos! Não conseguimos decorar, nem fazer nada como ela realmente merece porque tivemos muitos contratempos. Mas, a felicidade dela com o bolo e a ‘festa de peitos’, não tem preço! Ela só ficou um pouco decepcionada porque não conseguiu mamar… mas falou que tudo bem!”, disse a mamãe.

Muitas pessoas acharam a ideia bem divertida, mas algumas também criticaram. E para quem criticou, a mamãe também mandou um ótimo recado. Ela postou uma foto da pequena Laura super feliz na festa e disse: “Vocês viram o tamanho desse sorriso? Sério! Dá um zoom e foca nesse sorriso! O ano é 2018, gente! Aqui em casa, a gente dá uma educação bacana, ensina, corrige quando tem que corrigir e AMA! Respeitando a individualidade da Laura e, ÓBVIO, estabelecendo limites. A festa não precisa ser linda, precisa ter amor. E, olha, amor não faltou (e não falta!). Para a minha filha, seios estão relacionados a amor, aconchego e carinho. Crianças são puras, inocentes. Lembrem-se disso!”, concluiu Marcelle.

Veja detalhes da festinha a seguir:

Veja mais

Comentários



Veja mais